Dúvidas sobre lucros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKILLERMANO

Neutro
Banido
Entrou
Jan 16, 2015
Pontuação de reação
4
Cubos
0
olá , não sou novo nos servidores da craftlandia . jogo faz 2 anos e meio , e nesse período eu consegui construindo minha maior fonte de lucro no servidor Ares (servidor que jogo atualmente) que foi minha farma de cactos 100x100 . eu lucrava uns 100k por dia nela , dependendo do tempo que eu ficasse. enfim a questão não é essa , o que eu queria saber é como posso lucrar nos servidores , já que minha farm e minhas outras plantações estão sem uso , pelo fato de que não estão crescendo ou dropando quase nada. quero saber qual a forma de lucro atual dos servidores , com essas mudanças , eu acabei parando de jogar por um tempo , mas estou voltando agora e estou meio perdido em relação a isto.

já me deram umas dicas , mas quero mais informações sobre as formas de lucro. Mas de preferencia sem macro , porque odeio ficar AFK , gosto é de jogar.

me deem umas dicas se possível , sei que parece ridículo o que estou pedindo , mas não jogo faz muito tempo e estou atrasado nos servidores .

obrigado pela compreensão !!!

Se você quiser jogar sem ficar afk e sem usar macro, seu lucro vai ser quase nada.
Mas caso queira ficar rico, aconselho upar Herbalismo/Escavação até 1500, pegar ovo de blaze e fazer teu mob, dps de fazer o mob tu escolhe entre abrir os livros e vender os ovos de blaze que vem ou vender os livros sem abrir.
Também tem como pegar ovo de blaze ativando VIP na promoção, que já é outra história.

Usa macro de herbalismo upa herba vende os livro ou abre eles e vende os itens esse modo muito fácil de pega money

Desculpe mas caso você não fique AFK com macro infelizmente não ira lucrar muito!
Aconselho upar pesca ou herbalismo te garanto que é melhor doque vender cactus.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar