olá , não sou novo nos servidores da craftlandia . jogo faz 2 anos e meio , e nesse período eu consegui construindo minha maior fonte de lucro no servidor Ares (servidor que jogo atualmente) que foi minha farma de cactos 100x100 . eu lucrava uns 100k por dia nela , dependendo do tempo que eu ficasse. enfim a questão não é essa , o que eu queria saber é como posso lucrar nos servidores , já que minha farm e minhas outras plantações estão sem uso , pelo fato de que não estão crescendo ou dropando quase nada. quero saber qual a forma de lucro atual dos servidores , com essas mudanças , eu acabei parando de jogar por um tempo , mas estou voltando agora e estou meio perdido em relação a isto.
já me deram umas dicas , mas quero mais informações sobre as formas de lucro. Mas de preferencia sem macro , porque odeio ficar AFK , gosto é de jogar.
me deem umas dicas se possível , sei que parece ridículo o que estou pedindo , mas não jogo faz muito tempo e estou atrasado nos servidores .
obrigado pela compreensão !!!
já me deram umas dicas , mas quero mais informações sobre as formas de lucro. Mas de preferencia sem macro , porque odeio ficar AFK , gosto é de jogar.
me deem umas dicas se possível , sei que parece ridículo o que estou pedindo , mas não jogo faz muito tempo e estou atrasado nos servidores .
obrigado pela compreensão !!!