Oie Então, eu tô com dúvida.. Eu não entendo de Ip nem nada disso, então queria saber... Como se muda o Ip ? E esse tal ip é no moldem de internet ou é coisa do pc mesmo? Como posso ver meu Ip ? :banana: Brigadaum a quem me ajudar :banana:
Você ver seu IP aki : www.meuenderecoip.com Seu IP não muda toda hora, só se a internet for de modem, se for este o caso, o IP muda toda vez que reinicia
IP é como se fosse seu endereço na internet. Se a sua conexão não tiver IP fixo, basta desconectar o modem. Mas se quer privacidade, use um bom firewall e mantenha o antivírus em dia. Se não funcionar , segue o procedimento abaixo: Inicia // Executar // CMD // ipconfig /release depois ipconfig /renew Resolvido ?
A minha internet é da vivo, é um moldem. Toda vez que eu reinicio muda ? Mais eu sempre reinicio, quando ela cai... Isso não mudaria se eu eu estivesse banida reiniciasse e voltaria com outro Ip e sem o ban ? Hm. Estranho çai ein , me expliquem melhor favÔ
Na verdade resolve o caso do ban por ip. Mas sua conta ainda vai estar banida, o que você vai poder fazer é criar uma outra conta e começar do zero. Serve para todos os jogos online que banem por ip
Se usar Modem o IP pode mudar váriadamente quando reiniciar. Para ver seu ip basta ir no site: meuip.co
o ip é o teu endereço da internet. para trocar seu ip você precisa reiniciar teu modem, caso o modem é de internet movel ligue para operadora e peça para que eles atualizem sua internet.