RESOLVIDO Dúvidas sobre Chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Neoblade

Neutro
Entrou
Nov 6, 2019
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Segue algumas dúvidas sobre o Chronos (e sobre a Craftlandia em geral):
  1. Os servers possuem regeneração automática (diária ou semanal)?
  2. É possível jogar utilizando o TLauncher ou somente o Launcher da Craftlandia?
  3. Ao comprar um terreno, qual a profundidade e altura que ficam reservadas ao player?
Obrigado.

1. nao sei...
2. Se nao me engano, desde que seja Launcher oficial (e do sleep q tem muito a ver tbm) da pra jogar. Ja nos outros launchers, tecnicamente da.. porem na minha experiencia, as skills nao eram upadas.
3. Toda altura e profundidade.
mas sempre e bom dar um "sim" de parte de staff pra ter 100% certeza.

OBS: baseado na minha experiencia do jogo kkk

Sobre a pergunta 1, vou explicar melhor.

Eu jogava em um servidor onde a proteção de blocos era realizada através de regiões, com o plugin WorldGuard.
Este servidor possuía regeneração semanal, ou seja, uma vez por semana todos os blocos e construções do servidor se regeneravam ao seu estado inicial (exceto as regiões do usuário, pois senão suas construções e casas sumiriam).

Resumindo. se eu escavar até bedrock, em uma área pública (fora de qualquer terreno), um mês depois o buraco ainda estará lá?

Aproveitando para adicinar mais uma dúvida.. qual a dificuldade do survival? Hard?

Obrigado.

Obrigado pelas respostas.

Pode colocar este tópico como atendido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar