Bom galera finalmente ganhei um dinheirasso (600 pila mais a mãezinha vai ajuda cumpra huehuehu) e decidi sair do nootbook pq é uma lagasseira total e comprar um PC vim aki pedir ajuda pra vcs que me ajudem com site que vendam pc abaixo de 1,200 reais e com windows 8 1 tera 8GB e uma intel core boa,desculpa mais não sou o mito nessas coisas huehue espero que me ajudem.
AMIGO UM PC NESSAS CONFIGURAÇOES NAO SAI POR MENOS DE 2 MIL REAIS TENTE ACHAR NA CASAS BAHIAS UM PC COM WIN8 4GB DE RAM 500GB DE HD E UMA PLACA DE VIDEO DE 1 A 2GB E INTEL CORE I5 OU I7 UM PC ASSIM SAI NA MEDIA UNS 900 A 1250 REAIS DA UM UP ALI SE EU TE AJUDEI
ESSAS CONFIGURAÇOES QUE TE PASSEI RODA MINECRAFT E OUTROS JOGOS SEM LAG MAIS RECOMENDO FORMATAR PARA WINDOWS 7 PROFESSIONAL
1200 reais, com 1 tera e 8 gb acho meio hard de achar, a não ser que você compre peça por peça e monte você mesmo, mais boa sorte.
Se o pc não for bom, win 7 professional é um lixo, meu pc e mto ruim, e com o win 7 professional a tela fica tudo bugado quando é muito usado o pc, eu vou comprar um computador na chipart, tem computadores lá de 1500 reais, roda mine, bf3 e os caramba tudo.
Melhor pedida, uma empresa conhecida com extrema confiança em informatica-assistência, e pedir um orçamento do PC, que muitas vezes sai em conta, Por outro lado, por marca, fica até mais barato, porem fazer UP nele mais tarde, ou seja anos depois, pode tornar inviável.De qualquer forma pesquise, principalmente o que vc realmente vai utilizar dele.Jogos pesados, videos em HD, programas videos,etc. requerem placa mãe com 6 Gigas e video de 1 ou 2 gigas, dica, compre HD externo e não o rabicho, o de 500 G está em torno de R$ 300,00, e deixe lá videos, fotos, programas de jogos, etc.