RESOLVIDO Dúvidas - Novato

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MashLow

Neutro
Entrou
Out 29, 2019
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olá boa noite, boa tarde, bom dia pra quem está vendo esse post.
Resolvi escrever aqui em duvidas gerais porque sou novato no Craftlandia eu conheci hoje o servidor, queria saber quais os importantes links para ajudar um novato, e também como entrar no discord do Craftlandia,
Agradeço muito se alguém me ajudar aqui o_O

Seja Bem vindo :peppochapeu:
Guia de Novatos: Aqui
A maioria dos sistemas estão nessa área: Aqui
Novidades: Aqui
Quanto ao discord basta digitar /discord dentro do chat no Servidor e dar enter que você será direcionado para vincular sua conta através do link que irá aparecer no seu chat assim podendo entrar no discord da Craftlandia :peppopiscada:

Última edição:
Prezado(a)

Boa noite, primeiramente eu aconselho você da uma lida nesse tópico aqui GUIA DE NOVATOS você encontrará todos os comandos básicos do nosso servidor, atualmente tem apenas o servidor LEGACY nas versões 1.5.2 até 1.12 + temos tbm o novo sistema ANTI-HACK.

IP legacy: legacy.craftlandia.com.br

Não podemos esquecer do novo servidor que está por vir ai o servidor CHRONOS na versão 1.8.
Irei deixar tbm alguns links importantes para você que acabou de entrar em nosso servidor
segue abaixo os links:

Nosso discord: aqui
Seja VIP: aqui
WIKI do servidor: aqui
Nossa equipe: aqui
Precisa de fazer alguma denuncia ou reporta algum bug? veja: aqui
Novo servidor chronos: aqui
Novo sistema anti-hack: aqui
Alteração no diamante: aqui
Mudança na conta bancaria do VIP: aqui
Ultimo nota da STAFF: aqui

Regras do fórum: aqui
Regras da shoutbox(chat): aqui