RESOLVIDO Dúvidas - Novato

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MashLow

Neutro
Entrou
Out 29, 2019
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olá boa noite, boa tarde, bom dia pra quem está vendo esse post.
Resolvi escrever aqui em duvidas gerais porque sou novato no Craftlandia eu conheci hoje o servidor, queria saber quais os importantes links para ajudar um novato, e também como entrar no discord do Craftlandia,
Agradeço muito se alguém me ajudar aqui o_O

Seja Bem vindo :peppochapeu:
Guia de Novatos: Aqui
A maioria dos sistemas estão nessa área: Aqui
Novidades: Aqui
Quanto ao discord basta digitar /discord dentro do chat no Servidor e dar enter que você será direcionado para vincular sua conta através do link que irá aparecer no seu chat assim podendo entrar no discord da Craftlandia :peppopiscada:

Última edição:
Prezado(a)

Boa noite, primeiramente eu aconselho você da uma lida nesse tópico aqui GUIA DE NOVATOS você encontrará todos os comandos básicos do nosso servidor, atualmente tem apenas o servidor LEGACY nas versões 1.5.2 até 1.12 + temos tbm o novo sistema ANTI-HACK.

IP legacy: legacy.craftlandia.com.br

Não podemos esquecer do novo servidor que está por vir ai o servidor CHRONOS na versão 1.8.
Irei deixar tbm alguns links importantes para você que acabou de entrar em nosso servidor
segue abaixo os links:

Nosso discord: aqui
Seja VIP: aqui
WIKI do servidor: aqui
Nossa equipe: aqui
Precisa de fazer alguma denuncia ou reporta algum bug? veja: aqui
Novo servidor chronos: aqui
Novo sistema anti-hack: aqui
Alteração no diamante: aqui
Mudança na conta bancaria do VIP: aqui
Ultimo nota da STAFF: aqui

Regras do fórum: aqui
Regras da shoutbox(chat): aqui

Qualquer problema ou qualquer duvida que você tiver só entrar em nosso suporte no DISCORD que iremos lhe ajudar no possivel.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar