uBlackGOD Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Dez 21, 2018 Mensagens 2,196 Pontuação de reação 690 Localização Paris Cubos 0 Jan 10, 2019 #1 Olá eu queria saber qual é a diferença e o que é cada coisa, tipo sign, banner, avatar. Principalmente sign. Se puder ajudar des de já agradeço!
Olá eu queria saber qual é a diferença e o que é cada coisa, tipo sign, banner, avatar. Principalmente sign. Se puder ajudar des de já agradeço!
zHaruki Craftlandiano Designer Honrado Maratona de Halloween 2021 Cubeiro Evento STAFF Entrou Jun 25, 2017 Mensagens 2,711 Pontuação de reação 992 Idade 23 Localização Brasil Cubos 0 Jan 12, 2019 #2 Olá, Então avatar é a imagem que você está usando de perfil no fórum, que no caso é essa menina ai na sua foto. Banner no caso é um texto(no caso algum nick) sem fundo, no caso fundo branco pra camuflar no fórum. Como por exemplo esse que eu fiz pro betto: Ja uma sign, é quando você usa uma IMAGEM de fundo e você trata ela e poe um texto(no caso um nick). Como por exemplo essa aqui:
Olá, Então avatar é a imagem que você está usando de perfil no fórum, que no caso é essa menina ai na sua foto. Banner no caso é um texto(no caso algum nick) sem fundo, no caso fundo branco pra camuflar no fórum. Como por exemplo esse que eu fiz pro betto: Ja uma sign, é quando você usa uma IMAGEM de fundo e você trata ela e poe um texto(no caso um nick). Como por exemplo essa aqui: