Queria saber se isso ae pode no server ou leva alguma punição https://imgur.com/a/GIN8SyH (a historia foi q ele tava de hacks,n levava kb e eu disse ''mano tu é muito bosta'' no tell e foi isso)
Esse tipo de caso é pra ticket, sugiro que crie um, agora se o cara ta criando fake sua parecida com o o seu nick, pra usar hack, as duas contas podem ser banidas, não tenho ctz mas acho que é isso msm.
Sim, falsificação de provas é uma das regras que resulta em ban permanente, se provado que o vídeo/foto da denúncia é fake. Como no Mini-Games há várias ocorrências de denúncias fake por conta de um método, se você for banido pode fazer revisão provando que é fake
Prezado (a) Visualize todas as nossas REGRAS aqui, (REGRAS), saberá quando alguém está infringindo as mesmas e quando denuncia-los. Continuando, se o player se sentir ofendido com o que foi dito, sim, ele tem total direito de criar um TICKET denúncia, e se comprovado a ofensa, sim, você poderá ser banido de acordo com as REGRAS. Já relacionado a ameaça do mesmo em criar contas FAKES para utilizar programas ilegais com o seu NICK, você também pode estar denunciando o mesmo, iremos verificar e caso alguma irregularidade seja encontrada, o player também será BANIDO de acordo com as REGRAS.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.