Prezado(a) Recebi informações que em breve será postado um tópico explicando como ficará as contas HACKEADAS e suas SENHAS, fique atento a ChangeLog para qualquer novidade.
Oi ItsGabrielTopp! Tudo de bom? Se a sua preocupação for pelo vazamento da sua senha, não se preocupe que haverá um tópico explicando para todos os jogadores que tiveram suas senhas vazadas. Caso que tenha referido ao medo de alguem roubar sua conta, ao voltar o servidor troque a sua senha. Era isso a sua duvida?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Provavelmente ter que comprar um vip e fazer todo o processo de recuperaçao,eu acho pelo menos Mas Vamos Esperar o Topico Para Ter Certeza
Como o tópico informa não haverá MR >> http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/nao-havera-mr.943282/ Caso tenha tido problemas com sua conta entre em contato com a STAFF pelo suporte.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.