eu jogo craftlandia usando o ip: 158.69.120.129:2828 e fico com 300 ms (moro no exterior) e queria saber se tem alguma DnS para usar , para ficar com ms mais baixo ... tipo pelo ip da host br (asgard.craftlandia.com.br) e tem uma dns: 1.1.1.1 1.0.0.1 eu vi por um video e realmente ficou com ms mais baixo queria saber se existe algum assim para o ip 158.69.120.129:2828
Prezado(a), Já tentou usar a DNS publica do google? Servidor DNS preferencial : 8.8.8.8 Servidor DNS Alternativo : 8.8.4.4
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Não existe uma certa DNS para esse IP, pois ele é apenas provisório para aqueles players que não conseguem logar pelo IP principal.
eu nao sei se tem a ver isso.. mas eu tbm sou exterior.. antes tava td ok, mas um dia do nada eu ficava com lag tremendo com IP normal..dae usei IP numerica (mais estavel porem ms alto).. deve ser mesmo problema que os caras n conseguem conectar ne?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.