RESOLVIDO Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 4, 2017
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Uma pessoa no servidor propano 2 me ofereceu um vip,mais pediu minha conta e senha,eu recusei e passei uma que eu jogo mais em vez da que upo,eu falei que a ação dele e suspeita e ele parecia estar querendo me roubar e ele me disse que tirou print e estava gravando e iria me dar ban,eu tenho motivos para levar ban ?

Não, pelo contrário ele que tem motivo para ser banido, se nem staff pede a senha de um player pq raio ele iria pedir a sua?
Se vc tivesse gravado o ato ele poderia estar tomando ban 0 ou até mesmo 00

Não, o cara certamente estava tentando te roubar, e ao resistir ele resolveu te ameaçar. Se não fez nada errado só relaxe c:

Prezado(a)

A gente sempre tenta orientar os jogadores a não passar a sua senha para nenhuma pessoa, caso você seja roubado a falha sera sua.
E quem pode levar ban é o cara que está tentando roubar você, se você tiver alguma prova que isso aconteceu denuncie neste link aqui:

http://forum.craftlandia.com.br/xf/suporte/open

Atenciosamente
ScorpionPvp.

Obrigado,é que pensei que eu poderia ter sido considerado como falsa acusação o modo que falei que ele parecia suspeito

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar