pessoal, tenho um xbox 360 slim e ele ta parado la em casa, o problema e q ele é destravado 2.0 ( um destravamento antigo diga-se de passagem) queria saber se eu logar na xbox live com ele eu sou banido ou algo do tipo, n tenho xbox live nem nada
Não sei te dizer, mas pesquisa na net ou no proprio site da xbox sobre requisitos ou algo do tipo. Desculpe não poder ajudar
Slim, pode logar na LIVE que dá tudo certo.. Se caso acontecer alguma coisa, unica coisa é que teu console não entra mais ONLINE, mas vai jogar só OFF. O meu é 3.0, faz 5 anos que eu tenho ele slim 3.0 só o pó da rabiola kk logo na Live suave..
Se não sabem a resposta, para que comentar algo inuitil e desnecessário ? (não precisa me responder). Sobre a duvida, acredito que tome ban sim, pois o destravamento já está cadastrado na live e possivelmente já é rastreável (por ser um destravamento antigo). Recomendo levar em uma assistência para eles destravarem em uma versão mais nova (que já é possível burlar para jogar online).
Nada ve... tenho um amigo com JTAG se não me engano branco negocio de 10 anos atras ... entra na live de boa.. Mircrosoft nem liga pra x360 kk o negocio deles é lucra com xone e ja era.
Corre sim o risco! repito... RISCO de ser banido, se vc tiver sorte consegue jogar na miuda, porém depende da sua sorte, recomento que atualize ele para um destravamento mais recente para diminuir a chance de ser banido