RealLeoBRmaquinero
Neutro
Eu queria ver uma musica, que começa com um cachorro latindo, com um monte de cachorro no clipe e tem um homem gordo bigodudu , não lembro dessa musica queria saber se vcs sabem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EXATAMENTE KKKKKK !iBiel disse:melhor descrição ever, não sei não mano, boa sorte na procura....
faz melhor então quando vc tem duvida de uma certa musica...iBiel disse:melhor descrição ever, não sei não mano, boa sorte na procura....
Não estou aqui para fazer melhor que você ou algo do tipo, primeira coisa que eu ia fazer, é procurar o estilo da musica, e dps disto iria em algum site de músicas, ir no estilo da música que eu tenho duvida e procurar ela lá, tanta fazer isto....RealLeoBRmaquinero disse:faz melhor então quando vc tem duvida de uma certa musica...
bom eu acho que pode ser esta:RealLeoBRmaquinero disse:faz melhor então quando vc tem duvida de uma certa musica...
fiz a mesma coisa e n deu em nada,iBiel disse:Não estou aqui para fazer melhor que você ou algo do tipo, primeira coisa que eu ia fazer, é procurar o estilo da musica, e dps disto iria em algum site de músicas, ir no estilo da música que eu tenho duvida e procurar ela lá, tanta fazer isto....
valeu essa msm obrigado mano serioEduarte disse:bom eu acho que pode ser esta:
https://www.youtube.com/watch?v=YJVmu6yttiw
slk mano foi o chute mais bem chutado que já dei rsRealLeoBRmaquinero disse:fiz a mesma coisa e n deu em nada,
valeu essa msm obrigado mano serio
kkkkkkkkkk tb pensei nessa tinha ouvi ela ontem!Eduarte disse:slk mano foi o chute mais bem chutado que já dei rs