Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZyzzXD

Razoavel
Entrou
Mar 14, 2016
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Alguém sabe como resolver isso ?
up05AA9.png

seu pc n roda minecraft, ou atualize seus drivers da placa de vídeo

A macro que vcs estava usando é nova ou vc usa a algum tempo? Ela pode ser o motivo do crash.

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

pelo oque eu li ali, é pq o mine craxa (sla como escreve) quando fica tentando conectar varias vezes.
no origens tbm faz isso o meu dspakodkpsadkspoa

jorge junior disse:
A macro que vcs estava usando é nova ou vc usa a algum tempo? Ela pode ser o motivo do crash.

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Macro que eu uso e o homelless v.3.5

zTopVrumm disse:
pelo oque eu li ali, é pq o mine craxa (sla como escreve) quando fica tentando conectar varias vezes.
no origens tbm faz isso o meu dspakodkpsadkspoa
eu acho que isso entao pq não sou vip ai fica tentando conecta ate eu entra no lugar de outra pessoa

Isso é normal, vou associar que você estava jogando no origens antes de ter crashado, como tem muitos players vips logando a toda hora, creio que você foi desconectado para dar lugar a um, então seu mine ficou muito tempo na tela de '' Reconecte em 10'' , então isso pode ter feito ele crashar.

yMichelH1T4T1 disse:
Isso é normal, vou associar que você estava jogando no origens antes de ter crashado, como tem muitos players vips logando a toda hora, creio que você foi desconectado para dar lugar a um, então seu mine ficou muito tempo na tela de '' Reconecte em 10'' , então isso pode ter feito ele crashar.
Acho que foi isso mesmo mano vlw entao por me ajuda

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

O meu acontece isso tbm , quando fico tentando logar no origens :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar