Duvida -'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vc tem que falar com algum saff , ou ADM , pra poder recuperar ...

Se você não tem ou não cadastrou o PIN na sua conta você pode adquirir um vip e entrar em contato com a Craftlandia através do e-mail (vipcraftlandia@gmail.com) e citar que você quer recuperar sua conta.
Voce tera que enviar uma KEY VIP, e não esqueça de apresentar algumas informações pessoais da sua conta como senhas antigas, sethomes, códigos vips ativados, PIN's anteriores, etc...

Dentro de uma semana eles irão mandar uma nova senha para você no seu email, aí é só entrar no servidor e se logar usando essa senha.

Espero terter ajudado

PlayMod disse:
Se você não tem ou não cadastrou o PIN na sua conta você pode adquirir um vip e entrar em contato com a Craftlandia através do e-mail (vipcraftlandia@gmail.com) e citar que você quer recuperar sua conta.
Voce tera que enviar uma KEY VIP, e não esqueça de apresentar algumas informações pessoais da sua conta como senhas antigas, sethomes, códigos vips ativados, PIN's anteriores, etc...

Dentro de uma semana eles irão mandar uma nova senha para você no seu email, aí é só entrar no servidor e se logar usando essa senha.

Espero terter ajudado
Tudo que eu ia falar [emoji5][emoji5][emoji28]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PlayMod disse:

Espero terter ajudado
Roubou minha resposta -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar