Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLeonardo1201

Neutro
Banido
Entrou
Dez 9, 2015
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Ola pessoal, tenho uma dúvida e adoraria se algum de voces respondesse.
Tenho 600 de espadas e queria saber quanto tempo aproximadamente demora para pegar 1000 de espadas em um mob de 15 gaiolas?

zLeonardo1201 disse:
Ola pessoal, tenho uma dúvida e adoraria se algum de voces respondesse.
Tenho 600 de espadas e queria saber quanto tempo aproximadamente demora para pegar 1000 de espadas em um mob de 15 gaiolas?
nao ha como saber geralmente apartir de 300 mob de 5 gaiolas da 10 de espadas da meia noite as 3 da tarde, ja com 15 gaiolas seria o recomendado pra upar espadas +10 nivel por dia, alias qnd vc ta com 600 upar ne mob de 5 vai dar muito menos stats pela circulaçao de pouco pigman pra muito stats...

agora que vc tem mob de 15 varia entre 10 a 20 niveis de espadas por dia

Caique Blue disse:
nao ha como saber geralmente apartir de 300 mob de 5 gaiolas da 10 de espadas da meia noite as 3 da tarde, ja com 15 gaiolas seria o recomendado pra upar espadas +10 nivel por dia, alias qnd vc ta com 600 upar ne mob de 5 vai dar muito menos stats pela circulaçao de pouco pigman pra muito stats...

agora que vc tem mob de 15 varia entre 10 a 20 niveis de espadas por dia
Cara valeu mesmo por se importar com meu post, porque nao é todo mundo que liga pra isso.

zLeonardo1201 disse:
Cara valeu mesmo por se importar com meu post, porque nao é todo mundo que liga pra isso.
eu ajudo os cara no forum >.< e gosto de ajudar haha mas sla to com mon de 5 qria 15pra upar ai sim

ChuckEMPRESARIO disse:
hhehueuheuh #chuckisback
StivenLH disse:
Mob de 15, e quanto tempo por dia vc upa?
da 00:00 ate 12:00

BbeboppCUBERO disse:
depende do tempo que você upa
valeu por nada :D
xDeathMataRanma disse:
valeu.

FunnyNick disse:
Depende parça, 2 meses se for um tempo razoavel e 1 mes e meio se for todo dia mesmo.
ok, valeu

StivenLH disse:
Mob de 15, e quanto tempo por dia vc upa?
upo da meia noite ate meio dia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar