General MT
Bom
Bom , Amigos Me Informaram , Que Alguns Players Estao Tomando Ban 00 Inocentimente , E Eu Queria Saber Porque Isso Esta Acontecendo *-* Quem Sabe Me Esplicar Agradeço 
Obrigado ...
Obrigado ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VlwSw0rdStars disse:Isso foi por conta do bug que teve, alguns players ficaram com sem skill ou teve skill's diminuidas !
Exatamente isso que estou querendo saberTyron disse:Bom , Amigos Me Informaram , Que Alguns Players Estao Tomando Ban 00 Inocentimente , E Eu Queria Saber Porque Isso Esta Acontecendo *-* Quem Sabe Me Esplicar Agradeço
Obrigado ...
Mano serio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSw0rdStars disse:Isso foi por conta do bug que teve, alguns players ficaram com sem skill ou teve skill's diminuidas !
Psé Esse E Meu Medo , Mais Ja Tomei Ban Por Ofença Ao Connell *-* kkEstrafolis disse:Exatamente isso que estou querendo saber
Estou digamos assim com medo, pq pode ser um bug e n tem como desbanir neh
Então eu to sem net no meu PC bom para MINE a 2 dias e esse não da para usar... então vai que tomo 00 na moral paro de jogar... porque nunca fiz nada a merecer 00
Nunca usei hack, nunca chinguei staff, nunca chinguei Craftlandia etc...
Mas acho que não levei 00 mas tmb quero saber
AtaP4L4D1N0 disse:É uma bug, mas já foi corrigido ^^
Espero Que Nein Um Fdp Fez Isso Com Minha Acc HueHue -qqO BANCO disse:Ninguem está levando ban00, parece que um player descobriu um comando de resetar skils/stats e saiu resetando.
ObrigadoiTime disse:Não é 00, é por que alguns players descobriram um bug, que reseta a skill dos players, mais staff já está resolvendo isso.
Um Bug , Que Reseta Suas Skill Ou As Diminui , Foi Isso Que EntendiBielTPzinhoo disse:Cheguei agora em casa, o que ta acontecendo? '-'
lool '-' sabe o comando? kkkkkkkkzArthurnickz disse:Abusaram de um BUG... que resetava skills de players!
Sw0rdStars disse:Isso foi por conta do bug que teve, alguns players ficaram com sem skill ou teve skill's diminuidas !