G golbolamexido Neutro Entrou Set 23, 2020 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Idade 24 Cubos 0 Set 23, 2020 #1 salve rapaziada gostaria de saber se existe algum post falando sobre o stats de pescador pra mim saber quando eu começo a dropar p4 de diamante
salve rapaziada gostaria de saber se existe algum post falando sobre o stats de pescador pra mim saber quando eu começo a dropar p4 de diamante
TheBestSilver Craftlandiano VIP Oscar 2022 Construtor Honrado Construção Entrou Jan 6, 2016 Mensagens 1,719 Pontuação de reação 826 Idade 23 Cubos 7 Set 23, 2020 #2 Olá, Para começar a dropar itens de diamante na pescaria é necessário possuir o nível 600+. Tendo esse nível, você possui chance de 35% de pescar tais itens. Sobre o encantamento, esses itens possuem possibilidade de virem com encantamento randômico. Para mais informações, verifique este tópico.
Olá, Para começar a dropar itens de diamante na pescaria é necessário possuir o nível 600+. Tendo esse nível, você possui chance de 35% de pescar tais itens. Sobre o encantamento, esses itens possuem possibilidade de virem com encantamento randômico. Para mais informações, verifique este tópico.
TheBestSilver Craftlandiano VIP Oscar 2022 Construtor Honrado Construção Entrou Jan 6, 2016 Mensagens 1,719 Pontuação de reação 826 Idade 23 Cubos 7 Set 23, 2020 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.