Ganhar cubos é fácil quando tá sem vontade pra responder né? @topic : Eu não assisto one piece, mais parece que essa é a ''questão central da trama'', se você ficar sabendo não vai ter graça x.x
Meu, vc é burro? É idiota? Esse é o grande misterio da história, vai revelada só no final. Veja as coisas antes de fazer pergunta idiota.
Ainda n foi revelado oq é o One Piece Recentemente o criador revelou que o anime chegou na metade , tendo o msm até agr 15 anos de duração
pq vc n cala a boca? eu perguntei n precisa xingar --' se veio pra fzer comentario estupido n precisava ter comentado
Não é pra falar nada mesmo! Percebeu a merda de pergunta que fez, agora fica de rabinho entre as pernas aí.
Mlk eu perguntei oque é o one piece isso é uma merda de pergunta? vc qe vem xamando o cara de burro ve se amadurece mlk deve ser criança com 10 anos de idade né ^^?
Denovo, chamei vc de burro? Só perguntei. Você que deve ser uma criancinha de 10 anos, escreve "chamando" com "X", agora eu sei que você é burro mesmo!
mds, é por isso q nao vejo anime longo... é capaz q o cara morre antes de termina o anime, que nem no zero no tsukaima, tava quase acabando ai o criador morre