Ele é um notbook positivo premium N9500 as config sao : Processador :Inter Core i7 2620M , 2,70 ghz com o turbo boost vai a 3,40 Memória RAM : 8 Gb DDR3 HD : 1 TB Adaptador de Vídeo : Intel HD Graphics 3000 Sistema Operacional windows 7 Home premium 64 BITS Queria saber pq fica tao lagado o minecraft .. alguem pode me explicar, ou se a algum jeito de melhorar o lag ?
Lol n era pra tar lag, quando eu tinha pc lixo baixei minecraf no note da minha irmã que tem 4gb de ram e um processador pior que o seu com a mesma placa de vídeo, rodou lisinho lisinho o minecraft.
Notebooks não foram feitos para jogos,se quiser reduzir o lag baixe o modpack da craftlandia,ele ajuda nisso.
tem que ver também se tem muitos programas que iniciam com o windows sozinhos, isso estraga, tenta abaixar os graficos do windows: iniciar > painel de controle > (coloque pra exibir em icones lado direito superior da janela, embaixo da caixa de pesquisa) > sistema > lado esquerdo nos submenus: configurações avançadas do sistema > desempenho, configurações > ajustar para o melhor desempenho. troque o tema para tema classico do windows ( direito na area de trabalho > personalizaçao ) Passe CCleaner ou Glary Utilities (prefiro o glary) desistale programas que não usa, principalmente se eles ligam automaticamente quando o windows inicia se não resolver tem passos mais avançados mas seria muito dificil explicar em texto
Podem ser os seguintes motivos: Notebooks não foram feitos para rodar jogos, a não ser os notebooks gamer (Ex: Asus). Placa de vídeo. Para resolver: Utilizar Optifine. Utilizar Game Booster (Ex: Razer Game Booster) Fazer uma limpa no seu computador, tirando arquivos que não sejam mais utilizados. (Ex: Arquivos de algum tipo de trabalho). Caso tenha mais alguma dúvida, favor entrar em contato. Obrigado.
Computador perfeito pra rodar Minecraft lisinho lisinho. Caso queira rodar outro jogo recomendo comprar um PC normal.