Oi, Estou querendo saber uma dúvida sobre a variável CHATCLEAN. Sou um programador intermediário(Eu acho xD), e andei olhando na macro "OnChat" do SLEEPP. E exite alguns caracteres que eu quero saber pra serve(para eu também poder usar em minhas macros). Já tentei procurar pelo wiki do mod, mas não achei. Exemplo: IFMATCHES("%CHATCLEAN%","^Você precisa de mais [\d\w_]+$"); Caracteres(tirando os dois traços em cima): "^" no começo e sempre "$" no final, "[" e "]", "\" "d" "w_" e o "+". Outro adicional: IFMATCHES("%CHATCLEAN%","^\(Mensagem de ([\d\w_]+)\): (.*)$"); "(.*)" >> "()" ".*" Se o SLEEPP responder, eu ficarei muito grato, mas se outra pessoa souber também ajudaria.
Expressões Regulares (Regex). É uma forma de encontrar um pedaço de texto específico dentro de um padrão. Aqui está uma fonte que explica de uma forma simples Link Cuidado, pois é possível que você comece a ler e não queira mais parar! Ps: É mais usado o CHATCLEAN porque o CHAT contêm formatações no texto como cores, negrito, sublinhado, etc edit: corrigindo um texto que o forum cortou
Já tive esse msm problema mas faz um tempinho e não lembro a solução de cabeça Mas taca o error no YT q vc acha a solução 2 Bjs ✓ Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk