Eu gostaria de saber como posso instalar o optfine e o macro no launcher da Craftlandia, nunca fiz antes
Olá, ao invés de lhe ensinar a instalar apenas ambos mods, recomendo que utilize a modpack do @SLEEPP, clique aqui e veja o tópico. Resolvido?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Estou indo dormir e amanhã js vejo de deu certo na Modpack pois eu tinha instalado Modpack e e bugou o som do jogo.
Para instalar mods, é necessário ter forge mod loader e liteloader. Veja o vídeo abaixo sobre como instalar.
Prezado(a), Nós da equipe Craftlandia, não oferecemos suporte a assuntos relacionados a macros. Sendo assim, a atenção devida a esta área cujo você postou o tópico seria para assuntos relacionados a erros, dúvidas in-game etc... Um exemplo de erro que procuramos ajudar é o erro com o Java, Crash's no launcher etc... Então que fique ciente, a área correta para se postar dúvidas relacionadas a macros seria a botecolandia. Para ir até a área correta basta clicar AQUI. Até breve amigo! Atenciosamente.,
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.