Bom to tentando troca de placa de video e pah pq to com uma 8400gs =z, entao eu tava pesquisando e vendo uns tpcs aqui no forum e tals e li algo sobre a amd fui pesquisa em quetao de preço etc e a amd é bem mais em conta doque a nvidia mais acabei lendo umas coisas sobre a amd q ja desanimei eles tao falando q amd esquenta muito... isso é verdade ou so é invenção de fanboys da nvidia?
nada ver os processador da amd que esquenta e amd tem uma nova tecnologia o mantle http://www.youtube.com/watch?v=-wfBWwf330E como pode ver nesse video da mt fps eu tenho a 7870 dual x da sapphire da amd nao esquenta mt nao e ainda e overclocada
Naum '-' tenho um C-60 aqui 1.00 Ghz :blush: teve uma vez que chego a 94º tive que desliga saporra de netbook na hora .-.
eu ja tive uma e meu primo tem uma que esta usando ... Esquenta muito sim , mais se tiver um sistema de refrigeraçao bom e de boa
qual quer processador esquenta, o que pode ajudar é o tipo de resfriamento ou o modelo do cooler, e sempre lembre de colocar pasta térmica. A série FX da AMD é uma excelente escolha para pc de games é barato e não esquenta tanto! (tenho um FX A4 3300 é tem me surpreendido no quesito processamento em jogos)