A placa de video trata de enviar sinais do computador para o monitor para dar qualidade para jogos. Mas vamo supor que eu tenho um core i7 mais avançado e não tenha placa de video e fosse jogar minecraft eu conseguiria jogar sem lag? Caso conseguir quanto seria meu fps aproximadamente? Detalhes para entender melhor: Processador: Core i7 mais avançado que tenha da intel SEM PLACA DE VIDEO OU ALGO PARECIDO QUE CONSTRIBUA NO GRAFICO
Depende muito da sua memória e da sua placa de vídeo,tenho 3gb de mem ,uma intel hd,e um i3 e roda com 40 fps.
Bem... procure saber se ele tem uma placa grafica pq n adianta ter um pressador bom mas não tem uma placa de video (minha opinião)
cara se vc for jogar sem placa de video vc vai ter lag porque o minecraft e um jogo pesado recomendo comprar uma
Mas a minha pergunta é sem placa de video. E para supor que tenha um core i7 sem placa de video, não quer dizer que eu tenho.
carra mine nao usa placa de video tenho um fx 6300 sem placa de video e rodo no glad e 60 fps e no /warp end a 100 fps. mine usa processador
Claro que usa, tudo que precisa de alto grafico usa. O processador so realiza tarefas e a placa de video leva o grafico das tarefas para o monitor e sem ela nao entraria todos graficos dando baixo fps. Poriso e bom onboard ou placa de video.
Um PC com um i7 roda tranquilamente minecraft à 100-200 fps, sem placa de video nem nada, mesmo que for um i7 ultrapassado.