Fala ae galera, Estou querendo começar uma série no youtube com base em um servidor. Não é uma série focada em PVP, nela irei variar muito entre PVP, Construções Épicas e Eventos que irei realizar porém não sei em qual servidor faço isso? Sugerem algum?
Olha tem o propano novo sv mais eu sugiro o matrix, n tem mt pvp nao mais é uma boa oportunidade de melhorar o sv pelo um pouco Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Titan2 Porque? Bem, como você disse irá fazer uma série, e fazer eventos, que servidor melhor do que esse? um servidor com pouco jogo, poucos players, seria bom ter alguém lá fazendo construções e eventos com inscritos , ia ser massa até fazer uma vila. Caso você não goste de macro, ou até goste, mas procura +jogo do que máquina, jogue no matrix, outro servidor bom pra série. Se quer mais opções, jogue no propano Espero ter ajudado!
Sim sim, são mó gente boa. Não é tao lagado não, é até de boas Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Okay se fizer me procura lá /tell Imakusaiel se eu tiver on posso dar uma ajudada obs: ele é sem macros, será uma série bem legal :3 Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
S s é legal, ? Mais não temos muitos players essa série será uma forma de divulgar o esquecido Matrix um pouco ;-; Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Ok então irei começar nele xD, Tudo previsto para eu Gravar amanhã a tarde e postar de noite e irei postar o vídeo aqui. (O Canal está sendo terminado ainda)
Okay vou tentar logar amanha a tarde, se nao conseguir umas 18, 19 estou por ai, ai c grava e no próximo vídeo já tem uns recursos a mais :3 Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk