Duvida , reparaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xLesteREI

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2014
Pontuação de reação
777
Cubos
0
Ola amigos do fórum, atravez desse topico venho tirar 1 duvida, n é 1 duvida tão grande, então n tem q ir pro duvidas gerais, tipo para eu fazer 1 home de reparação para outra pessoa, em region, como eu vo dar add só pra ele ne 1 bau, pra ele colocar os itens? só da pra dar /cmodify no mundo normal, de terrenos para (não vips) então, alguem me tira essa duvida? obrigado, se poder me ajudar, do like :P

Caso Vc Tenha Comprado A Region ( Terreno ) Nao Tem Como Voce Da Apenas Add Em 1 Bloco , Voce Tera Quer Da Add No Terreno , Espero Ter Ajudado :)

Em region não tem como em só um bau.

Não sua region se vc der add ele vai ter permissão em todos seus blocos/baus , aconselho que vc faça um no mundo normal e use placas do lado de fora para fica protegido e dps tampe para que ninguém te mate/invada!

Resolvido? Clique em Resolvido.

Em region não há como dar add em apenas um bloco, faz em mundo normal, pvp off se consegue com um portal que custa 250k

xLesterBR disse:
Ola amigos do fórum, atravez desse topico venho tirar 1 duvida, n é 1 duvida tão grande, então n tem q ir pro duvidas gerais, tipo para eu fazer 1 home de reparação para outra pessoa, em region, como eu vo dar add só pra ele ne 1 bau, pra ele colocar os itens? só da pra dar /cmodify no mundo normal, de terrenos para (não vips) então, alguem me tira essa duvida? obrigado, se poder me ajudar, do like :P
cara n tem como add ta bugada , ou sla porque la n ospawn do servidor titan eu tambem nao consigo vender meu terreno o raiva eu queria deletar ele :( n consigo fazer nada nele

O BANCO disse:
Não sua region se vc der add ele vai ter permissão em todos seus blocos/baus , aconselho que vc faça um no mundo normal e use placas do lado de fora para fica protegido e dps tampe para que ninguém te mate/invada!

Resolvido? Clique em Resolvido.
kkkkkkkkkkkk aki n é duvidas gerais parsa

Não tem como dar add em 1 bloco, eu comprei um terreno em city pvp off e fiz minha rep, e melhor e voce nao gasta tanto comprando o portal :]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar