Bom eu baixei umas render aki. Mas eu não consigu copiar apenas a render para a outra imagem. O fundo branco tambem vai.. Como faço para isso nao acontecer. Já tentei usar o quick sletion mas nunca da certo ;/
Se o fundo e todo branco e só usar a magic tool (Do photoshop). Se tiver algum efeito luminoso vai ter que selecionar a render com a se não me engano "quick selection" algo assim .
E um programa de Designer ! Bem facil de uzar ! Eu uzava FireWorks CS3 Portable más parei com designer há um tempinho porque formatei computador estárei postando o link :: >>>>> http://www.4shared.com/file/C3pGySOe/Fireworks_CS3_PORTABLE.html <<<<< E Depois procure no youtube algo como tirar fundos do FireWorks
Bom aqui no meu ps eu tbm uso o magic tool (magic wand tool). Na barra de ferramenta que fica do lado esquerdo é o 4ª de cima pra baixo, parece uma varinha magica, acho que se vc apertar "W" tbm vai pra ele. essa ferramenta funciona assim: se vc clicar em um ponto na imagem, a ferramenta irá selecionar todos os pixels próximos que se parecem com aquele que vc clicou, mas isso depende da tolerancia que vc colocou. Por exemplo, se a tolerancia foi 1, ira selecionar uma variedade menor de cores parecidas, se for 256, essa variedade sera bem maior. Portanto se vc tem um fundo branco, é só clicar com a ferramenta nesse fundo e ir apertando delete que ele ira sumindo, teste varios niveis de tolerancia quando for usar para evitar que a imagem fique com serrilhado ou uma borda branca, dependendo da imagem. A tolerancia vc ajusta na parte superior do programa quando vc esta com a ferramenta selecionada.
nos antigos tbm tem isso (claro, depende da versão né '-'), olha: tenta achar ele, é esse icone aqui: Spoiler se vc não achar ele, vc tenta achar esse aqui: se vc achar esse, ai vc segura o clique no botao (deixa pressionado) que vai aparecer um menuzinho, ai vc escolhe a magic tool Spoiler Diga se funcionou * lembrando que a posição do icone pode variar