E o seguinte, vou comprar um pc gamer novo esse final de ano, e já decidi tudo menos o processador, vou comprar uma R9 380 4gb, e estou em duvida se compro uma FX8320e ou um I5 4460, qual vcs escolheriam? Qual vale a mais a pena ?
Um i5 é melhor, apesar de eu gostar mais da AMD do que da intel. E quanto a placa de vídeo, uma gtx 960 deve ser mais interessante, já que tem mais ou menos a mesma performance e consome menos energia. O preço da gtx 960 custa por volta de 900~1000 reais. Ano que vem a AMD vai lançar novos processadores, então não seria mais interessante esperar os novos lançamentos? Boatos dizem que durante o primeiro semestre de 2016 sairá os novos processadores.
Sim uma gtx 960 ficaria um custo beneficio melhor, mas a diferença de preço e de +-300/500 então fico com a R9,e quanto os processadores, devem chegar por um preço mais alto, ou não ?
Eu vou pegar o FX8320e no começo do ano porque eu so pobre, mais se você tem condições pegue o i5 4460, muitoooooo melhor.
Se você já tiver uma fonte parruda e não se importar com a conta de luz... E quanto ao processador, provavelmente virá com preços mais altos, devido ao dólar nas alturas. Mas se for comprar com dólar, acredito que não, porque seria suicídio da AMD cobrar mais caro que a concorrente.