Galera estou com uma duvida aki,queria montar um PC. Pra realmente eu Comprar tals, Mas as unicas Peças que me ainda cusam duvida é placa de video eo processador , - duvida Qual placa de Video devo Escolher para rodar Mine o Maximo com pelomenos 200 Fps? ou Intao uma placa Pra jogar mine tudo no minino com uns 350 FPs? Qual processador ideal pra pra Mine? Vc deve estar pensando mlk loko, vai compra pc pra jogar minecraft ;=; sim eu vou pq sou Ajudante de pedreiro flw rekaq? È isso ai galera, Valeu Beju na Testa
Pessas ainda nao sei, mas ja tenho uma noção, pretendo gastar no maximo 1k só nessas duas partes processador e placa de video
Kra uma Vga Gigabyte gtx550 ti de 1gb custa 423 R$ na kabum (parcelam em 12xsemjuros) e tem i5 por ai de 676 tbn na kabum(12xsemjuros) ja ta de bom d+ mano se vc for só jogar mine, e tipo não adianta nada ter só placa de vídeo e processador ,tem que comprar memoria ram placa mãe boms se nao nen rola kra... e
Mano eu compraria Processador i7, e uma placa de video GTX670, já que você que rodar Mine em um bom FPS, mas vai custa um din din.
Processador: FX-6300 http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox/?tag=fx%206300 Placa de vídeo: GTX 650 ti http://www.kabum.com.br/produto/39616/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx650ti-2gb-ddr5-boost-192-bit-pci-express-3-0-x16-zt-61201-10m/?tag=gtx%20650 Preço à vista: 957 Parcelado: 1120 Processador suporta os jogos atuais e não dá gargalo e a placa de vídeo suporte quase todos os jogos atuais no ALTO. Você tem que ver também se o soquete da placa mãe se é igual ao do processador e se sua fonte suporta a placa de vídeo e o processador.
Ou um R9 270x ou um GTX 550TI processador vai depender da sua placa mãe não posso te dizer um processador sem saber a placa mãe e veja se sua fonta aguenta a placa
Oi cara, não sei se pode ultrapassar o preço, mas compre este PC, é muito bom e recomendadp, ele é da ChipArt, da linha de PC's do Venom : Clica aqui pra ver o link, o PC todo (Mouse, teclado, monitor não inclusos, apenas as "configurações" e o gabinete estão inclusos) sai por 1.880, ou parcelado em 12x de R$204,82... Caso você tenha mais interesse, o site também tem uma área para você montar seu pc com as SUAS configurações desejadas, segue link aqui para você montar seu pc. O site é sim confiável, e eles montam e deixam tudo organizado o PC pelo interior, já entregam prontinho, só ligar os cabos e ligar o PC. Qualquer dúvida da quote aqui ou manda PM, que te falo melhor