quero sabe se essa placa de video é boa bf4 e cod ghost eu sei que roda pq ja vi videos o a duvida é se ela esquenta muito pq se esquenta muito vou por um cooler de 200mm Placa de vídeo VGA XFX AMD ATI Radeon HD7750 1GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 FX-775A-ZNP4
Que Placa? --' @edit Agora eu vi não vai pega no ultra creio eu mais vc vai jogar no medium/high com folga dependendo da sua resolução.
em full hd não mais ultra com resolução mais ou menos ta bom e falam que a versão da "HIS" é mais fria é verdade? e um pergunta a marca "XFX" "Saphire" "ATI" "HIS" é tudo mesma coisa?
meu processador roda crysis 3 então vai roda a placa certo? é um AMD A4-3400 APU ja vi muitos testes dela e é bom esse processador então roda a placa certo?
Olha cara, para ser bem sincero eu manjo bem pouco de APU para dizer se vai ter gargalo ou não. Agora a placa de vídeo rodar na placa mãe, rodará sim. (Se a APU for a A4-3400 sim, a A4-3400m não... pq é de not né )
ó peguei uma fonte essa aqui Corsair Fonte ATX 450W z - CP-9020049-WW 220V da pra usa ela? de boa? e meu procesasdor é esse xo passa AMD A4-3400 APU with Radeon(tm) HD Graphics 2,70 GHz