Queria saber uma placa pra colocar no meu note ruim que dê pra rodar mine com uns 50 fps normalmente com tudo no minimo (roda uns 25 fps agora .-.) não vou comprar um pc novo, nem um notebook, quero saber só uma placa d video boa e barata ou outra coisa pra melhorar minha performace. Se possivel colocar link do lugar Configurações do pc Spoiler
Realmente e raro achar uma placa de vídeo boa para notebook, quando acha, realmente muito caro.. Você tem que postar o modelo de sua placa mãe, para saber a compatibilidade também, as vezes o notebook nao tem suporte para a placa de vídeo desejada, dependendo do preço, mais vale montar um PC novo do que uma placa de vídeo para notebook '-'
eu não entendo poha nenhuma de informática, mas meu notebook roda a 120 - 200 fps no pvp e no glad a 30 - 50 fps. Me diz onde eu vejo a minha placa de vídeo ( ;-; ) que eu te digo qual é ;-----;
Desculpe nao responder antes, internet caindo aqui Acho que esse programa resolve seus problemas http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm E outra, nao e so a placa de vídeo que e responsável por gráficos de jogos em minecraft, tem outros fatores como processador, memoria RAM, velocidade do disco rígido e a atualização de drivers também.. Pelas configurações mostradas na print de seu PC, nao sera possível rodar a uma taxa de FPS alta.
Montar um PC do zero muitas vezes sai mais barato e eficiente do que comprar um ja montado, procure um técnico de informatica para mais informações caso deseje, nao esqueça da compatibilidade se for montar