Dúvida perdão global/ 1k de acrobacia e reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

israel000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2014
Pontuação de reação
1,924
Cubos
5
Galera, seguinte, como muitos sabem ou não sabem, eu tinha tomado 00 na "israel000" por ativar vip fake de um cara que vendeu pra mim,isso dai foi em 22 de setembro de 2015, um pouco antes da capira virar "maçã do capiroto" então eu queria saber se esse tipo de ban, pode voltar as minhas skills, porque eu dei /money na minha antiga conta e ela ainda tem dinheiro , será que as skills vão voltar? Eu espero que sim porque era uma conta muito forte.

-------------------------------------------------------
Mudando de assunto, consegui 1k de acrobacia e reparação no servidor paradise no mesmo dia na conta Zanarkand, então segue a print:
v4MObxB.png
Tentem responder pra mim fazendo o favor.

A MINHA ZEROU AS SKILLS, VOLTA DE JEITO NENHUM!

JoseAugustoBR disse:
00 Não volta skills mano!
A mano que pena, pelo menos eu vou catar meus itens, já esta de bom tamanho , valeu!

CriverM1LGR4U disse:
A MINHA ZEROU AS SKILLS, VOLTA DE JEITO NENHUM!
É uma pena vei , mas tem problema não,os itens já esta bom

israel000 disse:
A mano que pena, pelo menos eu vou catar meus itens, já esta de bom tamanho , valeu!

É uma pena vei , mas tem problema não,os itens já esta bom
ZEROU TUDO, MONEY, STATS ITENS, AF =\

SHIEELD disse:
Reza que volta
Tomara

xFeldmaBANDIDO disse:
=/

CriverM1LGR4U disse:
ZEROU TUDO, MONEY, STATS ITENS, AF =\
Meu ban ta ligado, foi só as skills que resetaram, meus itens no mundo normal/ region ainda estão la, a estrutura ta la, só nao da pra acessar na conta que eu criei depois do ban, money também ta normal, só stats mesmo

israel000 disse:
Tomara

=/

Meu ban ta ligado, foi só as skills que resetaram, meus itens no mundo normal/ region ainda estão la, a estrutura ta la, só nao da pra acessar na conta que eu criei depois do ban, money também ta normal, só stats mesmo
A MINHA, ASSIM Q FUI 00 MINHA REGION SUMIU, STATS E MONEY TBM

CriverM1LGR4U disse:
A MINHA, ASSIM Q FUI 00 MINHA REGION SUMIU, STATS E MONEY TBM
É que meu ban foi meio injusto tá ligado, o cara me vendeu vip clonado por esse bendito comando /doarvip que pra mim é um comando que não serve pra nada, mas sei la, esperança em mim não falta kkk

israel000 disse:
É que meu ban foi meio injusto tá ligado, o cara me vendeu vip clonado por esse bendito comando /doarvip que pra mim é um comando que não serve pra nada, mas sei la, esperança em mim não falta kkk
O MEU FOI POR DUPP

SonicDoBaile disse:
Creio que as skills n voltam, mas se ela tiver vip o vip ainda ta la
Mano o vip dela era muito alto os dias, creio que pode voltar sim , vamos aguardar

e a propósito, tu e o duck vai volta pro hardcore depois desse perdão? Seis agora tem condição e podem pegar os itens de volta também, as skills eu não garanto porque eu também to em duvida

israel000 disse:
Mano o vip dela era muito alto os dias, creio que pode voltar sim , vamos aguardar

e a propósito, tu e o duck vai volta pro hardcore depois desse perdão? Seis agora tem condição e podem pegar os itens de volta também, as skills eu não garanto porque eu também to em duvida
eles n sairam do hc '-'

As skills não irão voltar vai ta tudo zerada e sim pode voltar os itens isso a staff vai pensar no caso de cada player

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar