Estou preste a comprar 1 computador NOVO, e estou bastante em duvida no Processador. I5 (3.4 GHz) ou (Amd FX 8350 4.0GHz) I7 (3.6Ghz) ou (Amd FX 9590 4.7GHz) Poderiam me ajudar??? Se puder deixar uma placa de vídeo top também na descrição OLha meu computador atual : (PROCESSADOR): http://valid.x86.fr/l66a4l
O problema dos processadores amd sao que eles esquentam muito rapido cara '-' Bom aconselharia a vc comunicar um tecnico e discutir a melhor opçao ........ Escolheria o i7 e uma nvidia gtx 770 ti '-'
Poxa cara .... Te aconselho deixar o i7 /....... Memo assim vc rodaria a uns 400 fps no i7 ... Vc q sabe cara ...
Eu iria de i7 com uma R9 280X que apresenta um preço de GTX760 e desempenho de GTX770. Com um 4770 K você conseguiria subir ele a uns 4.3 GHz fácil na água. http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4770K-vs-AMD-FX-9590
para um custo x beneficío, o i5 é uma boa pedida =D Placa de video vc poderia colocar uma gtx 660 que roda tranquilo os jogos atuais
Assim, se voce for comprar pra deixar upando e pá aconselho um i7, pois amd da pra fritar um ovo se deixar uma noite ligado
O foda que o custo beneficio do i7 é mais elevado que o do Amd 9590 / 8350. Será que 1 8350 + Gtx 660 Ti, roda os jogos de hoje em dia dboa ? Mais liso que o i5? kkkkkk Cooler a água, fica top.
Sinceramente: I5 (3.4 GHz) ou (Amd FX 8350 4.0GHz) O AMD FX8350 é na média de um i7, ou seja, i5 vs 8350, o AMD é melhor! Já no i7 contra o FX9590, nem se fala... O FX é bem superior, por ter mais quantidade de nucleos, cache, e se um dos mais novos processadores lançados pela AMD! Sem contar com seus GHz! I7 (3.6Ghz) ou (Amd FX 9590 4.7GHz) Ou seja, pega algum dos AMD's, pois eles também são focados em Multi-Tarefas, ou seja, você pode fazer mais de 2/3 coisas ao mesmo tempo, mas é pouca diferença isso! Agora, se você for pegar qualquer um desses, pegue o AMD Fx8350 pra cima, se você tem condição de pegar melhores, nem pegue o i5, pois ele é o menos potente desses. Placa de vídeo: Eu já vi testes em sites, em que: Uma GTX 660 com um i5, conseguiu aguentar BF4(Full HD em Ultra), e não caiu de 40 frames, ou seja: Tenta pegar uma GTX 660 pra cima! Se não quiser gastar tanto dinheiro, compre uma GTX 650, eu particularmente acho boa, e tenho uma! Não vejo defeitos nela!