Dúvida PC novo?

• Criador do tópico Criador do tópico N3ar
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

N3ar

Bom
Entrou
Mai 30, 2013
Pontuação de reação
103
Cubos
0
Galera, alguém podia me dar uma ajuda aqui?
To montando um PC novo, comprei uma GTX 650 e to a procura de um processador.
Tava dando uma olhada e fiquei em dúvida entre um i3 e um Dual core 2.83 Ghz..
Não quero um PC pra jogar BF4/Far Cry 3 no ultra full HD, não jogo nenhum jogo MUITO pesado (só jogo CS GO, TF2 ETC), e queria saber na opnião de vocês qual vale mais a pena e por quanto mais ou menos acharia?
Quero gastar no máximo 150 - 250 no processador, se vocês conhecem algum um pouco mais baratos que esses que falei me recomendem ai :3
PS: DD3R e uns 4 - 6 GB de memória ram.

Como deseja gastar pouco, recomendaria um processador da AMD. Por ser barato, você poderia estar pegando um processador de 4 núcleos(FX-4100). Procure na internet Kits com processador, placa-mãe e memória RAM que vai sair bem mais barato do que comprar separadamente
Fonte: Google.

matadorbr disse:
Como deseja gastar pouco, recomendaria um processador da AMD. Por ser barato, você poderia estar pegando um processador de 4 núcleos(FX-4100). Procure na internet Kits com processador, placa-mãe e memória RAM que vai sair bem mais barato do que comprar separadamente
Fonte: Google.
Vou dar uma olhada, pode me recomendar algum kit 400 - 600 reais?

Compra um i3 com uns 2.53 GHz, e 4GB de memória RAM
Ou compra um da AMD, eles são baratos

Acho que vou pegar um Dual Core 3.00 Ghz, existe algum melhor nessa faixa de preço?

Thratzys disse:
Pega um FX-4300/6300 pelo menos.

Não esquece de verificar se sua placa mãe é compatível.
Acho que vou juntar um pouquinho mais e pegar a FX mesmo então, ficaria mais ou menos assim: GTX 650 2gb, FX-4300, 4 - 6 GB de RAM..
Uma fonte da Corsair de 500w segura tranquilo?

Voce porde gastar ate quanto no PC completo,
Sem monitor e nem perifericos?

HerickCastro disse:
Voce porde gastar ate quanto no PC completo,
Sem monitor e nem perifericos?
Já tenho monitor/perifericos, posso gastar uns 400 - 700 com processador, fonte e uns 2 gbs de ram...

o i3 não é muito bom mas roda minecraft e esses jogos aí tranquilo é o que eu uso, vi gente recomendando um AMD, não vai nessa cara, os processadores dessa marca tem tendência ao superaquecimento depois de um tempo,portanto, a menos que saiba fazer a manutenção correta nele não é uma boa ideia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar