Galera, alguém podia me dar uma ajuda aqui? To montando um PC novo, comprei uma GTX 650 e to a procura de um processador. Tava dando uma olhada e fiquei em dúvida entre um i3 e um Dual core 2.83 Ghz.. Não quero um PC pra jogar BF4/Far Cry 3 no ultra full HD, não jogo nenhum jogo MUITO pesado (só jogo CS GO, TF2 ETC), e queria saber na opnião de vocês qual vale mais a pena e por quanto mais ou menos acharia? Quero gastar no máximo 150 - 250 no processador, se vocês conhecem algum um pouco mais baratos que esses que falei me recomendem ai :3 PS: DD3R e uns 4 - 6 GB de memória ram.
Como deseja gastar pouco, recomendaria um processador da AMD. Por ser barato, você poderia estar pegando um processador de 4 núcleos(FX-4100). Procure na internet Kits com processador, placa-mãe e memória RAM que vai sair bem mais barato do que comprar separadamente Fonte: Google.
compra esse pc aki kra, http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-4300-3.8ghz-quad-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--radeon-hd-7850-2gb--gab-tt-commander.ptml vou comprar ele esse mes
Acho que vou juntar um pouquinho mais e pegar a FX mesmo então, ficaria mais ou menos assim: GTX 650 2gb, FX-4300, 4 - 6 GB de RAM.. Uma fonte da Corsair de 500w segura tranquilo?
Já tenho monitor/perifericos, posso gastar uns 400 - 700 com processador, fonte e uns 2 gbs de ram...
o i3 não é muito bom mas roda minecraft e esses jogos aí tranquilo é o que eu uso, vi gente recomendando um AMD, não vai nessa cara, os processadores dessa marca tem tendência ao superaquecimento depois de um tempo,portanto, a menos que saiba fazer a manutenção correta nele não é uma boa ideia.