Bom o titulo diz tudo , meu pc antes iniciava em mais ou menos 1 minuto , agr inicia em 3~4 minutos, oq fasso ?
simples, seu pc tava mais leve antes agora esta mais pesado ou com mais virus. normal vei, mas se você esta sentindo muita dificuldade formate seu pc.
Se for Win7: No menu iniciar(botão do Window), digite: msconfig>Inicialização de Programas, lá, tu deixa marcado apenas o que tu que, sugiro deixar apenas o antivírus marcado.
Digita msconfig > tire alguns programas da lista de inicialização de programas,somente alguns. Vá em serviços e tire alguns também,se eu te ajudei não custa me ajudar dando um Up certo?
Tire arquivos desnecessários ou aumente a memoria do seu computador sugiro pra ficar rápido de 4 gigas pra cima !
Isto geralmente acontece quando tem vários programas instalados em seu computador e estão configurados para abrir ao iniciar o windows Isso acaba demorando o processo de inicialização de seu computador O melhor a fazer e tirar a opção de programas como esses abrirem junto com o seu computador Isto também ocorre quando nosso disco rígido (HD) esta muito cheio, ai consequentemente o computador tem "trabalho" para achar arquivos de inicialização Recomendo usar um programa chamado CCleaner para poder efetuar a limpeza de arquivos não utilizados Outro problema e a falta de memoria RAM em seu computador, ela pode talvez não ser suficiente para rodar tantos programas abertos de uma vez so. Se tiver mais alguma duvida cite meu post e eu tentarei ajudar