Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!msm se nao tiver espinho ?McLuki disse:Protege tudo igual, só a durabilidade muda.
liso é sempre melhormyogaman disse:msm se nao tiver espinho ?
Com espinhos o set só acaba muito rápido.msm se nao tiver espinho ?
Não muda nada, oque muda é suas mortes, exemplo se você acaba de morrer uma vez ou 2 seguidas e vai encarar o cara dnv, você vai leva muito mais dano dos outros, mas caso você mate um monte de nubinho sem set etc você mal vai leva dano de p4, é oque eu acho jogo a 3 anos e descobri isso com tempo.myogaman disse:ae como vcs viu no titulo p4 liso protege mais ?
tira minha duvida ae glr
com espinhos ou sem, protege a mesma coisa, todo p4 protege igual, o que muda é a durabilidade, com umb faz dura mais, com outro encantamento, tipo peso pena, faz dura um pouco menos, e com espinhos faz durar bem menos, se só tiver p4 como encantamento vai dura mais do que se tivesse peso pena por exemplo, mas nao dura mais do que um com umbmyogaman disse:msm se nao tiver espinho ?
wtf???zDragon2070 disse:Não muda nada, oque muda é suas mortes, exemplo se você acaba de morrer uma vez ou 2 seguidas e vai encarar o cara dnv, você vai leva muito mais dano dos outros, mas caso você mate um monte de nubinho sem set etc você mal vai leva dano de p4, é oque eu acho jogo a 3 anos e descobri isso com tempo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPedroLucasXD12 disse:Com Espinhos dura mais. Não usa com inq pq ela quebra mais rapido