eu gostaria de saber oq 1 design fais olha logo antonio carlos catani (netolokao) olha antonio pf muararara
Eles fazem sign e avatar para usar no forum do craftlandia, também fazem capas e skins. Caso queira saber mais > http://forum.craftla...ea-de-designer/
Cara, um DESIGNER, responde aos pedidos da areá de DESIGN, que é aonde pessoas que não tem conhecimento do PHOTOSHOP, pede para fazermos algo que elas queiram
Errado matheus, designer faz mt mais além do q responder pedidos, um designer cuida de toda a área de designer, responde dúvidas, fazem eventos etc...
Atendemos pedidos, respondemos duvidas relacionadas a nossa área, realizamos eventos, e moderamos no geral a área de design
Claro com certeza, mais eu estáva me referindo, ao oque ele faz no photoshop saca ? Oque ele faz para as pessoas, além de administrar
Designer além de coordenar a área de design do fórum realizam pedido de player/staff em alguns projetos/signs/avatares/baners... além disto também fazem eventos. Designer é um contexto englobado na área de figura visual.