Bom.. Eu sou um jogador antigo do Craftlandia, mas parei de jogar por anos e estou voltando agora, e vi que está tudo diferente... o fórum, os servidores (Inclusive o meu servidor, o Titan 1 fiquei sabendo que fechou), mas enfim... eu estou totalmente perdido com relação á Minecraft, não lembro mais de absolutamente nada, e precisava de uma ajuda. Eu baixei o launcher que está aqui no fórum "Craftlandia Launcher Anti-Hack" e tentei entrar no servidor Legacy, mas eu não consigo, aparece apenas "Fim da Transmissão" e eu queria saber como resolvo isso. E ainda tem uma outra questão que foi que eu me deparei com alguns mods diferentes, eu estou na dúvida se é mods do servidor ou se eu baixei, mas se foi eu, eu não me lembro, e eu desconfio que são esses mods que estão me impedindo de entrar no servidor, mas de nada adianta, eu tentei apagar várias vezes a pasta .Minecraft mas continua o mesmo erro, como eu faço esse tal do Force Update? As imagens são essas: https://imgur.com/a/1n2GZUD
Vai no canal do sleep, procura o último vídeo dele baixa o sem anthack, atualmente o anthack da cl ta bugadassa
Os mods são do próprio anti-hack, esse erro de transmissão acontece comigo também, eu espero um delay de 30 segundos pra conseguir logar depois.
Como desativa o Firewall? Mas se eu baixar outro sem ser o anti-hack, alguns mundos não vão funcionar...
Exclui tudo de novo, a .minecraft etc...e baixa o launcher anti hack com o antivirus desligado,as vezes deve ser isso.
Eu nesse momento to usando o TLauncher, e mundos como o /mobs por exemplo não entra, vou tentar excluir tudo
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Bom dia, tudo bom? Então amigo, assim que você instala nossa modpack com anti-hack que seria está aqui, vem com os seguintes mods ja instalados (todos listados são permitidos, isso na instalação automática da versão 1.5.2 Craftlandia anti-hack): Armor Status HUD; Potion Effect HUD; Direction HUD; Optifine; Macro Key Bind; Auto Reconnect. Como citado acima, você usa um outro launcher. tente utilizar em si o launcher do nosso anti hack E quanto ao ''erro'', siga os passos abaixo: - desative o firewall do seu computador (caso não saiba clique aqui) - baixe e instale nosso modpack novamente sem quaisquer alteração utilizando nosso launcher - tente reiniciar seu roteador de internet e reiniciar seu computador - instale a ultima verão do java que seria esta aqui Caso nenhum destes passos acima funcione, nos dê uma resposta para estarmos verificando melhor sua situação.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.