Iae pessoal blza tou querendo compra um not eu achei esse aqui que rode mine com o fps razoavel e que de pra ir glad de boa e talz se essa comfiguração n for boa me linkem outros pcs '-' obrigado ESPECIFICAÇÕES Intel® Core i3-4010U (3 MB L3 cache, 1.70 GHz, 15 W). Windows® 8. 15.6" HD, Alto Brilho (200-nit) Acer CineCrystal LED-backlit TFT LCD. Intel® HD Graphics com 128 MB de memória dedicada. 4GB DDR3. 500GB HD. Acer InviLink Nplift 802.11b/g/n Wi-Fi CERTIFIED. Acer Crystal Eye HD Webcam. Dois alto falantes e Microfone integrados. Audio de Alta Definição. Touchpad Multitoque. Bateria de 4 células. 1 - Entrada para trava Kensington. 1 - Saída HDMI. 1 - Conexões USB 3.0. 2 - Conexões USB 2.0. PROCESSADOR Intel® Core i3-4010U (3 MB L3 cache, 1.70 GHz, 15 W). VÍDEO 15.6" HD, Alto Brilho (200-nit) Acer CineCrystal LED-backlit TFT LCD. Resolução 1366 x 768 pixel. MEMÓRIA 4GB DDR3. PLACA GRÁFICA Intel® HD Graphics com 128 MB de memória dedicada. ÁUDIO Audio de Alta Definição. Dois alto falantes e Microfone integrados. MS-Sound compatível. HARD DRIVE 500GB HD. DRIVE ÓPTICO 8X DVD-Super Multi Double-Layer. LEITOR DE CARTÃO Leitor de cartão SD. REDE Acer InviLink Nplift 802.11b/g/n Wi-Fi CERTIFIED. Gigabit Ethernet. INTERFACES 1 - Entrada para trava Kensington. 1 - Saída HDMI. 1 - Saída VGA. 1 - Ethernet (RJ-45). 1 - Saída de Audio. 1 - Conexões USB 3.0. 2 - Conexões USB 2.0. WEBCAM Acer Crystal Eye HD Webcam. TOUCHPAD Touchpad Multitoque (Movimento circular, rolamento de página, zoom, mudança de página). TIPO DE BATERIA Bateria de 4 células. BATERIA Aproximadamente 4 horas de uso. SOFTWARE Windows® 8. Netflix. Cut the Rope. Acer Social Jogger. Acer Explorer. Microsoft Office Trial. Acer Gamer. AcerCloud. McAfee® Internet Security Trial. Norton Online Backup. Acer Power Management. Acer Recovery Management. Dimensões do produto(AxLxP): 1,2x38,1x25,6 cm. Peso líquido: 2,3 kg. Dimensões do produto embalado(AxLxP): 32,6x43,4x8,7 cm.
Sim meu foco e mais pra o mine e outros jogos não muinto pesado da pra ir glad de boas nesse pc ? oque eu uso atual ele fica travando nos glad to cheio disso ja !
Unico bom nesse pc é o i3. Vou te passar uma configuração "FODA" (a minha) que roda BF4 no alto barato até AQUI um PC QUE RODE BF4 NO ALTA: GPU: AMD FX-4300 3.8GHz 8mb CACHE CPU: RADEON R7 260X 2gb 218BITS / Placa mae: gigabyte ga-78lmt-usb3 / 8 GB de RAM HU3... LINK DO PC : https://chipart.com.br/computadores/gamer/44/headshot Aqui o meu : (RODA QUALQUER JOGO NO ULTRA) GPU: Intel Core I5 4430 3.5 GHz 6 MB CACHE / 8 GB DE RAM / GTX 760/ Placa mãe : gigabyte ga-h81m-h LInk do MEU PC : https://chipart.com.br/computadores/gamer/49/xere-edition Bom é isso vlws, @edit: O FPS FICARIA EM 50~~60 / GLAD FICARIA 20/30
Ele é ruim cara, troca essa placa de vídeo, na moral, compra uma outra placa, recomendo uma Radeon HD Series 5X que custa uns 200 reais cara
E mais no saite que eu estou vendo esse pc n tem como personalizar o pc obs so vou compra meu pc nesse saite que eu estou vendo agr pq minha avo tem uma loja ela compra la : /
Essa comfiguração e melhor ?? Porem e cce : / Notebook UltraThin T745 Notebook T745 com tela LED 14", Processador Intel® Core i7 3517U 1.9GHz, 4GB de memória RAM DDR3, HD 500GB Sata II, WiFi e HDMI. Qualidade de som e imagem HDMI: Com a saída HDMI você pode conectar seu notebook à TV e usufruir de som e imagem em alta definição. Mais velocidade e performance: Jogos, vídeos, softwares profissionais e a navegação na internet não serão mais os mesmos com os processadores Intel® Core. Aproveite o melhor desempenho. Navegue com mais fluidez no Windows 8: O mais recente sistema operacional da Microsoft já vem instalado e traz grandes novidades para melhorar a sua navegação. Diversas conexões para melhor transmissão de dados: Entradas USB 2.0, Leitor de Cartões SD e MMC, Entrada para áudio e saída HDMI. Quando você precisar a CCE Resolve: Se necessário, utilize o serviço exclusivo para clientes, CCE Resolve. Assistência técnica de fábrica para nunca te deixar na mão. Design prático e elegante: Design em aço escovado e teclado chocolate para deixar seu notebook mais bonito e confortável. Proteção antivírus de graça por 1 ano: Proteja seus dados com o mais famoso antivírus do mundo, o Norton Internet Security. SISTEMA OPERACIONAL Sistema: Windows 8 Single Language (Português). PROCESSADOR Marca: Intel. Modelo: Core i7 - 3517U. Série: 3500 Series. Clock: 1.9 GHz. Cache: 4MB. Chipset: HM75. MEMÓRIA Capacidade: 4GB. Tipo: DDR3. HD Tipo: Convencional. Capacidade: 500GB. Rotação: 5400rpm. Interface: Sata II. Cache: 8MB. DRIVE ÓPTICO Modelo: DVD-RW. Interface: Sata. TELA Polegadas: 14". Resolução: 1366x768. Iluminação: LED. VÍDEO Tipo: Onboard. Marca: Intel. Modelo: HD Graphic 4000. Memória: até 1720MB. SOM Tipo: Onboard. Marca: Realtek. Modelo: High Definition. REDE Tipo: Onboard. Modelo: Fast Ethernet. Velocidade: 10/100/1000 Mbps. COMUNICAÇÃO Wi-Fi: Wireless IEEE 802.11 b/g/n. Velocidade: 150 Mbps. Frequência: 2,4GHz. Bluetooth: Não Disponível. Modem: Não Disponível. CONEXÕES Entrada USB: 2x USB 2.0. Leitor de Cartão: Sim (2x1). Formatos: SD e MMC. Slot de Expansão: Não Disponível. IEEE 1394: Não Disponível. Saída VGA: Não Disponível. Saída de Áudio: Sim. Saída Digital SPDIF: Não Disponível. Saída S-Vídeo: Não Disponível. Saída DVI: Não Disponível. Entrada para MIC: Não Disponível. RJ-11(Modem): Não Disponível. RJ-45 (Rede): Sim. HDMI: Sim. Entrada PS2: Não Disponível. SOFTWARES Antivírus: Sim - 1 Ano. Software de Produtividade: Microsoft Office Trial (30 dias). Conteúdo TSP: Não Disponível. Anti-Theft: Válido por 30 dias. Outros: Não Disponível. BATERIA Células: 3 Células. Tipo: Li-On. Duração: Não Disponível. ACESSÓRIOS Teclado: ABNT2 - Português. Mouse: Não Disponível. TouchPad: Tradicional - 2 Botões. Caixa Acústica: Embutida. Webcam embutida: High Definition. Microfone embutido: Sim. Dimensões do produto(AxLxP): 2,7x34,9x23,5 cm. Peso líquido: 1,8 kg. Dimensões do produto embalado(AxLxP): 34,5x42,5x6,2 cm. Peso bruto: 2,3 kg. Garantia do Fabricante contra defeitos de fabricação: 12 Meses. UP ! UP !
namoral, não compra nootbook cara, é uma bosta, só serve pra jogar com lag msm, compra pc que vale mais a pena namoral...
O not é bom, mas aconselho pegar pc, pois futuramente pode colocar uma placa de vídeo. Com o notebook ira rodar em torno de 40 ah 110 fps no glad uns 20 ou 30
Man quero um pc simples n um foda so quero um que n de leg que seja bom eu compro na gazin atacado '-' procura la um pc pra vc ver n tem nem um bom Isso que eu quer saber o/ assim ta bom pra min
Cara ja trabalhei com informatica, e posso te a segurar que vai roda o minecraft. aconselho vc a instalar o optifine pra ter uma segurança total. uso um computador mto inferior o que vc mostro ai e ele roda bem sem o Mod. Se te ajudei da UP >>>>>>>>>>>>>>> Obg
esse note e lixo cara isso vai rodar 60 fps no maximo compra um desktop e mais barato e melhor sahushsuahushsuahsua 12 em 1 KKKKK TO VENDO O QUE VC MANJA MT KKKK UM I3 DE NOTEBOOK COM INTEL GRAPHICS VAI RODAR BEM??? COMPRAR ESSA MAQUINA E DISPERDICIO DE DINHEIRO
CARA ESSE E MUITO MELHOR CCE NAO E UMA MARCA RUIM MAS AINDA NAO ACONSELHO COMPRA DE NOTEBOOK PARA JOGOS