Force disse:
Tipo.. Quero por em uma macro pra quando ele nao pescar nenhum tesouro em 10min ele jogar a vara dnv (e um macro em conjunto com o autofish e auto reconnet que upa sem parar, pode o serv reiniciar que ele volta e começa dnv sozim (mine 1.8))
Tipo seria pra detectar que ele parou de pescar por algum motivo e voltasse a pescar normlmente
O enunciado original realmente tava mais confuso... Ainda bem que leio todos os comentários dos tópicos que entro! ~_~'
Mas enfim... Vamos lá! Vamos pensar como programadores... De verdade!
Sinceramente acho que não há um comando específico pra isso. Nesse caso, você vai ter que fazer uma rotina - ou melhor, duas - pra "emular" esse comando que você quer.
Tem que ser na OnChat, a propósito...
A proposta é você trabalhar com IF's, uma pra verificar se o tempo estipulado estourou (e então executar a ação que você quer), outra para registrar a última vez em que apareceu o "trigger" que você estabeleceu de estouro de tempo...
Como a OnChat é de "loop infinito" acho que você não vai precisar usar DO'es e outras estruturas de loop.
No primeiro IF você garante que
toda vez que aparecer a "trigger" desejada (
"Tesouro encontrado") você vai armazenar numa variável a hora que isso aconteceu. Como aqui:
IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"Tesouro encontrado");
&UltimaPesca = %TIME%;
ENDIF;
Já o segundo IF você verifica se o trigger especificado não atingiu o limite desejado. Se tiver atingido, execute a ação.
IF(%UltimaPesca > %TIME%+00:10:00)
KEY(USE)
ENDIF;
E... Basicamente é isso!
Note que eu tô mostrando aqui usando apenas e tão somente a lógica de programação, então pode ser que do jeitinho que está não dê certo... Por exemplo: pode ser necessário colocar tudo isso dentro de um loop contínuo (DO), e pode ser necessário criar outra variável atualizada a cada ciclo deste loop com o horário mais atual, pra usar na comparação do segundo IF.
Alguma coisa também pode ser necessário ir "aprender" em outros macros diversos, como por exemplo essa macro de alarme do [member=zRyjo]:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/609261-macro-rel%C3%B3gio-inteligenteinterativo-com-alarme/
(como tô com um tiquinho de pressa só fui procurar o tópico DEPOIS de ter digitado essa "lição" que passei acima! ~_~')
Mas é isso! A vara e o rio estão aí! Agora bora pescar, pois eu tô sem peixe pra te dar! :troll: