OverTargaryen
Neutro
O meu macro após a quebra da vara, ele não pega outra no bau e continua, ele simplesmente para, o que posso fazer? Não tenho nivel de reparação ainda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tenho sim, eu seleciono a opção de não ter nivel suficiente, os baus em volta do bloco de ferro estão com vara mas depois de efetuar a venda de um pack de peixe que é logo depois que a vara quebra, o macro para até eu botar outra vara no inventário, ele não ta pegando a vara sozinhaTem certeza? Se você não tem 100 de rep você precisa selecionar que não tem nível de reparação suficiente na primeira pergunta que a macro faz.
Ela olha pro baú?tenho sim, eu seleciono a opção de não ter nivel suficiente, os baus em volta do bloco de ferro estão com vara mas depois de efetuar a venda de um pack de peixe que é logo depois que a vara quebra, o macro para até eu botar outra vara no inventário, ele não ta pegando a vara sozinha
apenas o que ele guarda os itens mas o bau das varas ele não olhaEla olha pro baú?
acabei de perceber que na hora que seria a reposição o meu boneco olha pro bau mas o cursor do mouse fica levemente acima do bau ai não dá pra clicar nele, sabe o que posso mexer na configuração para arrumar?Ela olha pro baú?
Para arrumar basta marcar a home "sleeppesca" bem no meio do bloco de ferro. Tente marcar o mais no meio possível.acabei de perceber que na hora que seria a reposição o meu boneco olha pro bau mas o cursor do mouse fica levemente acima do bau ai não dá pra clicar nele, sabe o que posso mexer na configuração para arrumar?
agora foi, valeu amigoPara arrumar basta marcar a home "sleeppesca" bem no meio do bloco de ferro. Tente marcar o mais no meio possível.