ENTREGUE Duvida macro de pesca sleep

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

OverTargaryen

Neutro
Entrou
Out 13, 2018
Pontuação de reação
0
Cubos
0
O meu macro após a quebra da vara, ele não pega outra no bau e continua, ele simplesmente para, o que posso fazer? Não tenho nivel de reparação ainda

Tem certeza? Se você não tem 100 de rep você precisa selecionar que não tem nível de reparação suficiente na primeira pergunta que a macro faz.
tenho sim, eu seleciono a opção de não ter nivel suficiente, os baus em volta do bloco de ferro estão com vara mas depois de efetuar a venda de um pack de peixe que é logo depois que a vara quebra, o macro para até eu botar outra vara no inventário, ele não ta pegando a vara sozinha

tenho sim, eu seleciono a opção de não ter nivel suficiente, os baus em volta do bloco de ferro estão com vara mas depois de efetuar a venda de um pack de peixe que é logo depois que a vara quebra, o macro para até eu botar outra vara no inventário, ele não ta pegando a vara sozinha
Ela olha pro baú?

Ela olha pro baú?
acabei de perceber que na hora que seria a reposição o meu boneco olha pro bau mas o cursor do mouse fica levemente acima do bau ai não dá pra clicar nele, sabe o que posso mexer na configuração para arrumar?

acabei de perceber que na hora que seria a reposição o meu boneco olha pro bau mas o cursor do mouse fica levemente acima do bau ai não dá pra clicar nele, sabe o que posso mexer na configuração para arrumar?
Para arrumar basta marcar a home "sleeppesca" bem no meio do bloco de ferro. Tente marcar o mais no meio possível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar