Dúvida >> IP <<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

ztheo

Neutro
Entrou
Dez 11, 2014
Mensagens
122
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Bem Fui Banido em Outro Servidor ( Não é a CraftLandia ) Por Hack Mas n Tava e Quando Vou logar em outra conta aparece " Seu IP Esta Banido " Como Posso Mudar de IP ?? ( Windowns 8 ) <-- N Sei se escrevi serto :s
 
GoldenPvP disse:
Não Intendi .-.

Mas se Eu Estou Banido , Posso Camuflar e Entrar no Server?
Sim não com a mesma conta mas pode tente entrar no forum do mesmo e ver se resolve

everton schuster disse:
vc tenq compra internet da outra prestadora
Inviavel -.
 
Desconecte seu modem da tomada e espere alguns minutos, caso seu IP seja dinâmico ele irá mudar sozinho... Caso nao mude o seu IP é fixo, ou seja nao terá como vc mudá-lo, caso seja fixo...ligue na sua operadora de internet e peça para que mudem o seu IP!!
 
Depende do modem, procure atras do modem um botão ou um buraquinho pequeno e se tiver o botão segure ele por 5 segundo, ele irá resetar o modem, e caso tenha um buraquinho faça a msm coisa, mas você precisará de um alfinete ou agulha para chegar no botão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo