É TIPO FAZ MAIS OU MENOS UMAS 4 HORAS QUE TA SÓ NO 38 % , JA REINICIEI PC RECOMESSEI MAS SEMPRE É MESMA COISA É NORMAL ISSO? OU TEM ALGUM ERRO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ok vlw lek vo ver noque da né kkSaM7 disse:Isso não é normal, as vezes trava em algum % mais depois volta em 100%, tenta reinstala seu lol novamente
mas tipo demora tanto assim?vinicius123vinix disse:é assim mesmo a porcentagem não tem nada a ver o que importa é o que ja ta baixando..
ah sim mas é normal isso? ja ta a umas 4 horas assimzMurax disse:o meu as vezes dava isso eu so esperava ele depois de um tempao continuava a carrega
Oush, que negocio bugadown kkkkvinicius123vinix disse:é assim mesmo a porcentagem não tem nada a ver o que importa é o que ja ta baixando..
kinky rel kkkkkkkkkk , éo poder parçaBadful disse:E aquele kinky rel ali ?
Tu cuba muito xD
Sim, aconteceu isso comigo.SaM7 disse:Isso não é normal, as vezes trava em algum % mais depois volta em 100%, tenta reinstala seu lol novamente
ja fiz isso umas 5 vezes ja man ai ele começa do 33% ai para no 38iWasmachineXDD disse:Fecha e abre dnv.
vai de acordo com sua internetzCoveroB0LOZO disse:mas tipo demora tanto assim?
vexe.... minha net é via radio de 2 mega kkkvinicius123vinix disse:vai de acordo com sua internet