[Duvida] Headset

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMasterBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
947
Cubos
0
Olá Cubeiros, seguinte... Estou sem fone faz algum tempo e estou pensando em adquirir um, porém todos que comprei nunca foram muito bons, tenho dedo podre para isso. Poderiam me sugerir um fone de até R$100,00 que seja de média a boa qualidade? Tinha pensando em comprar um fone e um microfone de mesa, ou até mesmo um HeadSet, o que sugerem? Alguns HeadSet que pensei em comprar:

E7nKpPuLQeapiEC_KGhAbg.png

F7URSNpnQHiZnFI-K7g4vw.png

eMasterBR disse:
Você utiliza qual microfone?
eh um multilaser que ganhei da minha amiga, modelo warrior 2015, também não recomendo kkkk, o microfone dá retorno (eco) e como é pesado, depois de umas 2h consecutivas usando, começa a doer a parte de cima da cabeça.
Um ok que usei foi o kraken usb, mas não vale o preço que é. Se eu fosse vc, compraria um de mesa, meus amigos sempre me recomendam comprar um de mesa, vou procurar o link se achar edito o post ok?

zSh4rKz disse:
Tenta comprar um Microsoft Lifechat 3000. Melhor na faixa de preço. Porém se não tomar cuidado o fio estraga relativamente rápido.
Então não posso comprar, sempre estrago o fio kkk... Meio ogro.

Schweez disse:
Eu comprei um PX-21 por 80 reais na minha cidade q-q o áudio é bom e a qualidade é ótima, recomendo
Vou dar uma pesquisada

Cara, quer fone bom e barato? Sugiro que compre fone da Multilaser.

KeepCake disse:
Cara, quer fone bom e barato? Sugiro que compre fone da Multilaser.
Jura? Sempre achei que os fones da Multilaser fossem ruis... Tem algum em especifico para me recomendar?

eMasterBR disse:
Jura? Sempre achei que os fones da Multilaser fossem ruis... Tem algum em especifico para me recomendar?
Mano, eu to com um da Multilaser de 60 R$, cara, até hoje ele é o melhor fone que já tive, to com ele a 2 anos já, até agora nenhum defeito.

Compra um fone aberto ou semi-aberto, comprar esses fones fechados é bom pra ouvir musica, tanto que eu comprei um fone fechado pra substituir o meu antigo (que era aberto) e até hoje, usar o antigo ainda da um resultado melhor nos jogos que o novo, mesmo ele sendo bem menos poderoso que o novo, só por esse simples detalhe

tem uma noticia no site do warface que explica melhor isso do que eu, vou por aqui mesmo e fds
http://warface.uol.com.br/noticias/blog/escolhendo-os-melhores-perifericos-para-o-seu-fps-pt-2

Poxa cara, a Philips é mais pra TV sei lá kkk por que não pega um da Exbom? não é top nem ruim, mediano, com 150 reais você compra um.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar