[font=comic sans ms']Olá ,[/font] [font=comic sans ms']Bom o titulo ja diz a duvida que vim esclarecer, passei no vestibular para analise e desenvolvimento de sistemas e minhas aulas começaram dia 4 de fevereiro, alguem que faz facu pode me ajuda no que deve levar no primeiro dia?[/font] [font=comic sans ms']E se tiver alguem que faça esse mesmo curso deixe umas dicas ai.[/font] [font=comic sans ms']Valeu, espero que entendam minha ansiedade [/font]
Man, eu faço Direito (5° e ultimo ano, aleluia!). Cara, no primeiro dia geralmente nem rola nada demais, os professores se apresentam a falam sobre o objetivo do curso e de suas matérias, dizem qual será o método de avaliação e falam sobre o programa. Bom, por via das duvidas eu sempre levo o note .-. É isso, não é o mesmo curso, não é nem parecido, mas o primeiro dia em uma faculdade costuma ser assim, não tem mistério xD. Bom jogo e boa aula =)
O Reverend do meu clan faz esse mesmo curso que o seu, se não me engano. Mas como o Psicose disse, não rola nada no primeiro dia. Seria bom você leva algo para anotações.