Bem, SOu novo no Mundo dos Gamer's e queria comprar o meu Pc Gamer com um Custo Baixo de Mais ou Menos 1.500 R$ Achei este Pc por 1.800! Mais ele é bom, Roda que Jogos da Atualidade sem Lag? Gamer que mais desejo jogar: Euro Truck Simulator 2 Requisitos Recomendados Processador: Dual Core Velocidade do processador: 3 GHz Memória RAM: 4 GB Memória de vídeo: 1 GB Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 450 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Configuração do Pc: Computador Gamer DinoPC K2 AMD FX-6300 3.5Ghz 14MB Cache 4GB Ram 1600mhz HD 500GB Sata 3 Placa de Vídeo GTX650 1GB DDR5 128Bit Gravador CD/DVD http://www.analiseinformatica.com.br/computador-gamer-dinopc-k2-amd-fx-6300-3-5ghz-4gb-ram-hd-500gb-placa-de-video-gtx650-1gb-ddr5.htmlSite do Pc
Pra esse jogo, tá bom esse PC. Rodar jogos da atualidade roda, mas quais especificadamente você vai querer jogar? E qual a resolução do monitor que você usa?
Ah cara. Nessa resolução, vai rodar BF4, semelhante a essa vídeo :https://www.youtube.com/watch?v=6esMva0NqeE ele ta usando a mesma resolução, e a mesma placa de vídeo. O processador, não vai mudar muita coisa em quesito de fps, esse processador fx 6300 não gargala com GTX 650, nem um FX 4300, ( nem sei se vc sabe o que é gargalo) porém, essa é uma placa bem de entrada cara, vai conseguir rodar tudo nessa resolução, mas claro que não em ultra, depende da qualidade q vc por, procura no youtube, testes com a mesma placa de vídeo, e na resolução igual ( 1440x900) aí voce vai poder ver em qual qualidade o cara vai conseguir rodar, e em quantos FPS também.
caralho dps q eu comprei esse pc geral qr comprar tmb -q recalk (eu q postei esse site..) Sim cara, eu tou usando ele aqui ele é bom, ta rodando lol a uns 100 fps, só que claro, eu fiz uns ajustes nele