Bem, SOu novo no Mundo dos Gamer's e queria comprar o meu Pc Gamer com um Custo Baixo de Mais ou Menos 1.500 R$ Achei este Pc por 1.800! Mais ele é bom, Roda que Jogos da Atualidade sem Lag? Gamer que mais desejo jogar: Euro Truck Simulator 2 Requisitos Recomendados Processador: Dual Core Velocidade do processador: 3 GHz Memória RAM: 4 GB Memória de vídeo: 1 GB Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 450 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Configuração do Pc: Computador Gamer DinoPC K2 AMD FX-6300 3.5Ghz 14MB Cache 4GB Ram 1600mhz HD 500GB Sata 3 Placa de Vídeo GTX650 1GB DDR5 128Bit Gravador CD/DVD http://www.analiseinformatica.com.br/computador-gamer-dinopc-k2-amd-fx-6300-3-5ghz-4gb-ram-hd-500gb-placa-de-video-gtx650-1gb-ddr5.htmlSite do Pc
Pra esse jogo, tá bom esse PC. Rodar jogos da atualidade roda, mas quais especificadamente você vai querer jogar? E qual a resolução do monitor que você usa?
Ah cara. Nessa resolução, vai rodar BF4, semelhante a essa vídeo :https://www.youtube.com/watch?v=6esMva0NqeE ele ta usando a mesma resolução, e a mesma placa de vídeo. O processador, não vai mudar muita coisa em quesito de fps, esse processador fx 6300 não gargala com GTX 650, nem um FX 4300, ( nem sei se vc sabe o que é gargalo) porém, essa é uma placa bem de entrada cara, vai conseguir rodar tudo nessa resolução, mas claro que não em ultra, depende da qualidade q vc por, procura no youtube, testes com a mesma placa de vídeo, e na resolução igual ( 1440x900) aí voce vai poder ver em qual qualidade o cara vai conseguir rodar, e em quantos FPS também.
caralho dps q eu comprei esse pc geral qr comprar tmb -q recalk (eu q postei esse site..) Sim cara, eu tou usando ele aqui ele é bom, ta rodando lol a uns 100 fps, só que claro, eu fiz uns ajustes nele
Digamos para rodar os jogos dessa geração bem teria de gastar uns 2500 ou mais esse ai é interesante para rodar minecraft e outros talveis ate roda alguns do jogos dessa geração mas com tudo no minimo infelizmente ...
cara com esse pc rodar tudo em quanto, com essa placa de video vixi... que troca comingo?? rsrsrs muito louco esse PC. louco mesmo