Olá , Eu gostaria de saber se vale ou nao a pena comprar 1 Notebook gamer . Por exemplo : Spoiler http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?ST=+notbook%20+gamer&dgc=ST&cid=251941&lid=4921457&acd=1225513272620560 Deixe sua opiniao ae Malandrao !
Cara eu também gosto de notebooks mais em comparação a um pc um notebook e bem mais caro...então é mais preferível um computador, eu tinha um notebook gamer um GS1 da asus e estragou não tem mais conserto......então aconselho a você comprar um PC pois o preço e equivalente a um notebook sem dizer que você tem mais "liberdade" na escolha de peças que ira compor sua maquina...
Depende, se você tipo viaja para parentes e gosta de jogar lá, pois fica alguns dias/semanas compensa o notebook, se você não é muito de viajar para parantes etc compensa mais um PC. E também o notebook é mais caro que um PC, por causa que o notebook você pode levar para aonde quiser.
Vlw , é que eu acho q meu pc pifo , dai sabe neh , "Maenhee , manja duns pc pra mim ? " , eu queria 1 pc n mt caro e bom , mas n achei tantos assim , entao achei esse not , que fica no preco mais ou menos !
Compra pc cara, com esse dinheiro da pra comprar um bom, notebook depois de 1 ano fica muito ruim, enquanto computador continua a mesma coisa, sei disso por experiencia própria.
Me passa 1 link por MP , de 1 pc bom kra nessa faixa de preco ! Vou procurar umas pecas e montar 1 , vlw ae . Ps: To num not aki sem acento !
Você vai usar outras peças antigas, como monitor né? Por esse preço dá para comprar um i5 + placa mãe de 400 dilmas, 8 GB RAM, R9 270X e fonte 500 - 600w (não vai comprar fonte barata, fonte de 500w que custa menos de 200 é cilada) A Geforce é boa, mas a GTX 760 tá mais ou menos na faixa de preço da R9 270X.