[duvida]e agora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

P4T1NHOBR

Neutro
Entrou
Abr 4, 2015
Pontuação de reação
14
Cubos
0
bom estou com 25k no minigames eu ajunto mais 5k e compro um vip (obs:peguei esse money no maximo em 3 semana)ou eu ajunto mais pra pegar um motoG?
para os que vao falar que eu nao tenho os 25k segue a print:http://imgur.com/eSTXEaK
*esqueci mas sera que eles dão mesmo o motoG?

moto G neh '-'

é uma coisa q dua mais q 1 mes '-' alem de ser de verdade '-'

Devasteytor disse:
moto G neh '-'

é uma coisa q dua mais q 1 mes '-' alem de ser de verdade '-'
é melhor claro mas a duvida sera que é verdade mesmo? se eu ajuntar money de 3 meses e eu compra e for mentira alem disso acho que é pago em dinheiro real

P4T1NHOBR disse:
é melhor claro mas a duvida sera que é verdade mesmo? se eu ajuntar money de 3 meses e eu compra e for mentira alem disso acho que é pago em dinheiro real
acho q é procure no google já teve gene que compro

mas sla quem sou eu pra garantir alguma coisa '-'

kkk vale a pena não,Minigames ta servindo só pra se divertir mesmo.Quando vc tiver 100k vai ter que juntar mais 30k pra comprar ele '-
E o Zaurons compro o MotoG em Junho eu acho,não chego até hj

guiguimegax disse:
Hahahaha boa lek
vlw hehe mas eae eu compro um motoG ou um vip ex a duvida
KurzDon disse:
kkk vale a pena não,Minigames ta servindo só pra se divertir mesmo.Quando vc tiver 100k vai ter que juntar mais 30k pra comprar ele '-
oi nao entendi?

P4T1NHOBR disse:
vlw hehe mas eae eu compro um motoG ou um vip ex a duvida

oi nao entendi?
da /loja '-' MotoG ta entre os premios ViPs,ou seja,apenas vips podem comprar.Compra um razer,o cara que compro falo que chego e é só 80k

KurzDon disse:
da /loja '-' MotoG ta entre os premios ViPs,ou seja,apenas vips podem comprar.Compra um razer,o cara que compro falo que chego e é só 80k
tem essa é? nao sabia '-'
KurzDon disse:
pdp fui la agora ver cliquei e falo nessa loja apenas jogadores vip podem comprar nossa mano morak da historia tenho que ajunto 130k '-'

P4T1NHOBR disse:
tem essa é? nao sabia '-'

pdp fui la agora ver cliquei e falo nessa loja apenas jogadores vip podem comprar nossa mano morak da historia tenho que ajunto 130k '-'
é mt chato isso '-',so to jogando pra me divertir mesmo,compro vip quando chego a 30k,mas como vc quer um premio te recomendo kit razer ;) diferente do motog ngm reclamo

KurzDon disse:
é mt chato isso '-',so to jogando pra me divertir mesmo,compro vip quando chego a 30k,mas como vc quer um premio te recomendo kit razer ;) diferente do motog ngm reclamo
pdp mas vou ver ainda
repasa disse:
Compre o motor g sim e certeza que você tera o motor ger

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
tjb disse:
zInter disse:
Compra o Moto G uai O-O
que nem eu disse sera que chega em casa? é vdd? é gratis? ex a duvida

A Craftlandia é uma empresa muito honesta, não tenha dúvidas quanto a qualquer um das duas coisas.

1g0r disse:
A Craftlandia é uma empresa muito honesta, não tenha dúvidas quanto a qualquer um das duas coisas.
voce bota sua mão no fogo por eles entao????? eu nao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar