[font=comic sans ms']Olá!venho hoje perguntar uma coisa que parece ser bem simples , mas para um noob como eu é beeem complicado '-',quero fazer o efeito ''nebulosa'',bom eu vou considerar facil assim que respondem minha duvida ... pois meu unico problema é esse![/font] [font=comic sans ms']Observe a imagem a seguir:[/font] Spoiler [font=comic sans ms'], bom podem ver que os layers estão em ''abas''(nao sei se, se fala assim)eu queria q a render e o efeito nebulosa tivessem juntos como esta la no canto direito da tela! onde está o RBG,RED etc ..bom queria que a nebulosa ficasse junto com a render nesse lugar!Observe a imagem a seguir onde quero que fiquem , mas nao consigo =/[/font] Spoiler
Aquilo são as camadas de cores,pouco importa se mexer com aquilo,pra ver as camadas corretamente aperte F7,pelo que eu entendi tu quer saber como utilizar a nebulosa certo? Você cria um documento novo com fundo preto,bota a render lá,da ctrl+a e dai ctrl+c,e dai vai na aba do novo arquivo e da ctrl+v,dai tu tá vendo o "Normal" e do lado a opacidade? se encontra em cima das camadas,clica no normal,e vai em screen ou linear dodge,depende da sua preferencia,e deixe a camada da nebulosa acima da camada da render. Espero que tenha te ajudado,não entendi direito o seu problema pois essa cor de fonte irrita meus olhos,dai tive que ler na pressa,caso não tenha te ajudado me diga novamente qual o seu problema,com a letra normal de preferencia,e verei oque posso fazer para lhe ajudar.
Bom,fiz 2 mas nao sei se é assim '.', se nao for me passa um video =P Spoiler e essa : Spoiler se nao for me passa o link de um video bem pra iniciante mesmo e.e
Você fez errado,bota um fundo preto,pega a render,taca em cima,dai pega a nebulosa e bota em cima da camada da render,só que em vez de deixar em "normal" bota em "screen" ou "linear dodge",dai é só mexer na opacidade. Te mandarei uns 2 vídeos iniciantes relativamente bons por MP,portanto acho que sua dúvida foi resolvida,ou será com os vídeos,qualquer coisa crie um outro tópico sobre a dúvida.