Comprei um note com windows 8 e baixei far cry 4 , ac unity , ac rogue (lanço esses dias) e baixei programas mais pesados igual o vegas , photoshop , unity , unreal 4 . Um dia recebi uma mensagem do windows store que eu podia atualiza gratuitamente para o 8.1 , me interessei no inicio , mas se eu atualizar vou perder meus jogos e programas ???
Não, você atualizara a versão do seu windows, qualquer alteração na database não afetará seus programas. Resolvido? OBS: O Meu foi assim mesmo, e não perdi nada.
Não vai perde nada não, pois ele só atualizara o windowns! As vezes quando irá perder suas coisas dentro do PC na descrissão da msg diz que correrá risco de perda de alguns programas e jogos e tals! Mais no seu caso não irá perder nada!
Não mais tem duas opção na hora de atuilizar o seu windows 8 para 8,1 as opção que eu lembre era de manter arquivos e de formata geral para evitar bugs do antigo sistema eu recomendo formata e salvar seus arquivos num pen-drive mais caso vc não quiser,ai vai sa sua escolha geralmente causa travas no windows 8.1 e bugs então prefiro formata ;/ pra evitar e vc que gosta dos programas de edição usa o windows 7 ultimate windows 8.1 pra jogos e ruim... Um video basico esse windows 8.1 eo velho com bugs mais o procedimento eo mesmo --->https://www.youtube.com/watch?v=SfH3P66dH9E<----- Gosto curti pra ajudar
Não, não afetará nenhum arquivo, programa ou app que você tem no seu pc. A versão 8.1 corrige apenas alguns bugs e aumenta o desempenho do pc. Resolvido ?? Bjos.
TheuzDZN, em 11 Mar 2015 - 2:12 PM, disse: zVinicinBR, em 11 Mar 2015 - 2:16 PM, disse: evertonschuster, em 11 Mar 2015 - 2:20 PM, disse: Guilherme Bertol, em 11 Mar 2015 - 2:21 PM, disse: resolvido !! Vlw pela ajuda galera !!! di nada
Olha cara nao recomendo pq eu atulizei e veio com problema nao entra em algumas coisas e tal mais apaga nao apaga nao.